BRASILEIRÃO










O Flamengo engatou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro foi letal na bola parada e fez 3 a 2 no Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do torneio. Foi a primeira vitória da equipe carioca como visitante nesta edição da competição.

Bom de cabeça e de pênalti, o Flamengo fez os três gols no primeiro tempo e foi para o vestiário vencendo por 3 a 1. Na etapa final, após Jorge Sampaoli mudar cinco jogadores de uma vez no intervalo, os visitantes caíram de produção e viram o Bahia encostar no placar. Contudo, o time baiano teve dois jogadores expulsos. O Rubro-Negro ainda levou sustos, mas segurou o resultado.

Com a vitória, o Flamengo pulou para nove pontos e está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro neste começo de 6ª rodada. O Bahia continua com seis pontos e está em 13º lugar.

O Flamengo agora inicia o confronto com o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo é nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Na sequência volta a jogar pelo Brasileirão e recebe o Corinthians, na noite do próximo domingo.

O Bahia também tem jogo importante pela frente na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Tricolor Baiano inicia o duelo com o Santos, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, o próximo adversário é o Goiás, domingo, dia 21, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
















Palmeiras e RB Bragantino ficaram no empate neste sábado (13), no Allianz Parque, em partida válida pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado de 1 a 1 no equilibrado confronto deixou o Verdão com 14 pontos na tabela de classificação — sem conseguir, portanto, voltar a dormir na liderança da disputa nacional.

Artur marcou para o clube palestrino e confirmou a 'Lei do Ex', mas Juninho Capixaba, em chutaço de fora da área, anotou o gol que decretou a igualdade no marcador.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Brasileirão, com campanha de quatro vitórias e dois empates. O RB Bragantino, por sua vez, sobe momentaneamente para a 13ª colocação, com 7 pontos conquistados. Este foi o quarto empate do Massa Bruta na competição.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Alviverde tem clássico pela frente. A equipe de Abel Ferreira vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 21h (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia, mas às 18h30, o RB Bragantino recebe o Athletico-PR em Bragança Paulista.

Entretanto, os comandados do técnico português agora viram a chave para a Copa do Brasil — já que o próximo compromisso do Verdão é no meio de semana, pela competição nacional de mata-mata. No último jogo da sequência de três partidas seguidas em casa, o Palmeiras recebe o Fortaleza na quarta-feira, às 19h, pela partida de ida das oitavas de final da disputa.















O Fluminense foi letal no começo de cada tempo e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor Carioca fez 2 a 0 no Cuiabá, no Maracanã, pela 6ª rodada do torneio. O destaque do Fluzão foi Ganso, autor da assistência para Nino e do segundo gol do time.

A atuação tricolor, contudo, não foi das melhores. O Fluminense abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, mas depois ficou desconfortável na sequência do primeiro tempo. Na etapa final, o Fluzão ampliou aos dez minutos e encaminhou a vitória, mas novamente sem envolver o rival.

Com a vitória, o Fluminense agora tem 13 pontos e continua na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá, com quatro pontos, abre a zona do rebaixamento - está em 17º.

O Fluminense agora inicia o confronto com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo é nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O próximo compromisso tricolor pelo Brasileirão também será clássico. Sábado, o Fluzão enfrenta o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Já o Cuiabá encara o Cruzeiro, segunda-feira, dia 22, às 20h (de Brasília), no Independência.
















O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando bateu o Internacional pela sexta rodada. No Mineirão, o Galo contou com gols de de Eduardo Vargas e Paulinho para vencer por 2 a 0 e entrar, pelo menos temporariamente, no G4.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou a 10 pontos no Brasileirão, o que lhe confere, por enquanto, a quarta colocação na tabela. Até o final da rodada, a equipe pode perder até cinco posições. A distância para o líder, Botafogo, é de cinco pontos, mas pode aumentar no domingo, quando os cariocas enfrentam o Goiás. Agora, o Galo focará em seu próximo duelo, que será quarta-feira, contra o Corinthians, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, novamente no Mineirão.

O Internacional perdeu pela segunda vez consecutiva, na última rodada foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0. Com isso, os gaúchos assumem a 12ª posição, com 7 pontos, podendo perder posições até o final da rodada. O próximo desafio do Colorado será na quarta-feira, quando enfrentará o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, fora de casa.
























Comentários

Postagens mais visitadas