UEFA CHAMPIONS LEAGUE





























Nesta quarta-feira, jogando no Camp Nou, o Barcelona deu um passo gigantesco para chegar à semifinal da Liga dos Campeões. O time bateu a Roma por 4 a 1, em jogo que ficou marcado por dois gols contra, De Rossi e Manolas foram os autores; Piqué e Suarez completaram o placar a favor dos comandados de Ernesto Valverde.








Após primeiro tempo parelho, com os catalães criando as principais chances, o Barça abriu o placar na reta final, no gol contra de De Rossi. Na etapa complementar, as coisas desandaram para a equipe comandada por Eusebio Di Francesco, levaram mais três e diminuíram com Dzeko. Alisson, provável titular na meta da Seleção Brasileira, apesar de sofrer quatro gols, teve boa participação na partida, fazendo algumas defesas e salvando a equipe.








Se quiserem passar, os italianos terão que fazer pelo menos três gols de diferença. Se fazer 3 a 0, avança. Os espanhóis podem perder por até dois gols de diferença, que chegam a semi.

As equipes voltam a pensar nos campeonatos nacionais. O Barça encara o Leganés em casa. A Roma vai receber a Fiorentina, no Estádio Olímpico. Ambos os jogos serão no sábado. As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima terça-feira, na Itália.














































A segunda vitória por 3 a 0 nas quartas de final da Liga dos Campeões ficou por conta do Liverpool. Nesta quarta-feira, os Reds receberam o Manchester City e venceram pelo mesmo placar de Real Madrid e Juventus na terça-feira. Todos os gols foram no primeiro tempo.








O time de Pep Guardiola controlou o jogo nos primeiros minutos, mas foi engolido pelo ataque fulminante dos Reds. Salah, Mané e Firmino não tiveram problemas para furar a defesa adversária no primeiro tempo e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar.








Já no segundo tempo, o Liverpool, que perdeu Salah por lesão, se preocupou mais em conter o ataque do City, que tentava a todo custo diminuir a desvantagem. No entanto, os visitantes não demonstraram eficiência nas chances criadas e não conseguiram furar a sólida defesa do time de Klopp.

As equipes decidem a vaga nas semifinais na próxima terça-feira, às 15h45, em Manchester. Para evitar a eliminação, os comandados de Guardiola têm de vencer por pelo menos três gols de diferença.













































































































Comentários

Postagens mais visitadas