UEFA CHAMPIONS LEAGUE




























O jogo desta terça-feira, pelo embate de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nunca será esquecido pelos torcedores de futebol. Jogando no estádio da Juventus, em Turim, o Real Madrid contou com um gol antológico de Cristiano Ronaldo para vencer facilmente os donos da casa, pelo placar de 3 a 0, e colocar um pé nas semifinais da competição europeia.








Os outros tentos da partida, que ficará marcada pela linda bicicleta acertada pela estrela portuguesa, foram anotados também por Cristiano e o lateral brasileiro Marcelo. Por outro lado, a Juventus viu o principal destaque de sua equipe, Paulo Dybala, ser expulso durante o segundo tempo.










Principal astro dos merengues, CR7 alcançou outra marca histórica durante o confronto. Com o tento de abertura do placar, o português tornou-se o primeiro jogador a marcar gols em dez partidas consecutivas na principal competição de clubes do mundo, ultrapassando o holandês van Nistelrooy.

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para a próxima quarta-feira, no dia 11 de abril, também às 15h45 (horário de Brasília), dessa vez em pleno Santiago Bernabéu. Para o duelo, os espanhóis contam com a vantagem, devido ao resultado obtido longe de seus domínios.



































































O Bayern de Munique deixou bem encaminhada sua classificação às semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, ao bater o Sevilla por 2 a 1 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha.








O jogo foi bem equilibrado, mas os alemães foram mais consistentes e, mesmo saindo atrás no placar, viraram o jogo e conquistaram um resultado importante fora de casa. Sarabia fez para os rojiblancos, enquanto Jesús Navas (contra) e Thiago Alcântara marcaram para os visitantes.









Como os gols fora de casa são critério de desempate no mata-mata da Champions, os comandados de Jupp Heynckes poderão até perder por 1 a 0 na Alemanha que estarão entre os quatro finalistas do torneio. Desta forma, os espanhóis terão de vencer por dois ou mais gols de diferença para reverter o placar agregado e avançar na competição continental. Caso vençam por 2 a 1, a decisão vai para a prorrogação e, se preciso, pênaltis. O jogo da volta será na quarta-feira da semana que vem, dia 11 de abril, na Allianz Arena.












































































































Comentários

Postagens mais visitadas