UEFA CHAMPIONS LEAGUE



























Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões, Real Madrid e Juventus se enfrentaram no Santiago Bernabéu, em Madri. Mesmo com a larga vantagem de 3 a 0 conquistada em Turim, a Juve foi buscar, repetiu o marcador com dois gols de Mandzukic e Matuidi. Entretanto, no último lance do jogo, o árbitro assinalou pênalti  em Lucas Vásquez, após entrada dura de Benatia, e acabou expulsando o goleiro Buffon, por reclamação. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não perdoou e colocou o time comandado por Zidane em mais uma semifinal de Champions, pela oitava vez consecutiva.









Na sexta-feira, o sorteio em Nyon, na Suíça definirá os confrontos. As equipes classificadas são: Liverpool, Roma, Real Madrid e Bayern de Munique.

As equipes agora voltam a pensar nos campeonatos nacionais. O Real Madrid pega o Málaga, fora de casa, no sábado pelo Espanhol. A Juventus receberá a Sampdoria no Italiano, em partida prevista para o domingo.












































































Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique empatou com o Sevilla e confirmou sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Depois de perder a primeira partida em casa por 2 a 1, a equipe espanhola precisava de qualquer jeito marcar ao menos dois gols e, por isso, iniciou a partida adiantando sua linha de marcação para pressionar a saída de bola do time bávaro, no entanto, com um toque de bola pouco objetivo, não conseguiu oferecer perigo ofensivamente. Os mandantes, por sua vez, aproveitaram os espaços dados pelo adversário e criaram várias chances de gols na primeira etapa, porém, pararam na pouca eficiência das finalizações e na boa atuação do goleiro Soria. No segundo tempo, a tônica foi parecida com a da primeira: os Sevillistas tentavam pressionar o adversário, mas a equipe alemã seguia superior e controlava as ações do jogo. Com o Sevilla em uma tarde pouco inspirada ofensivamente e um ataque bávaro mal nos arremates, os sistemas defensivos saíram sem tomar gol e os mandantes com a classificação










Agora, as equipes voltam o foco para as competições nacionais. Campeão matematicamente, o Bayern de Munique apenas cumpre tabela diante do Borussia Monchengladbach, na Allianz Arena, às 13h30 (de Brasília) deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão. Já o Seviila, sétimo colocado do Campeonato Espanhol, tem confronto direto por uma vaga na Liga Europa ao enfrentar o Villarreal, no Ramón Sanchez Pizjuán, às 8h do mesmo dia.

















































































































Comentários

Postagens mais visitadas