BASTIDORES DA TV



















Um dos repórteres mais experientes do esporte da Globo acaba de deixar a emissora para investir na TV paga.

Abel Neto, repórter esportivo e apresentador, deixou a Globo para assinar com a Fox Sports. Ele fará parte da equipe que estará na cobertura da Copa da Rússia e no Brasileirão. A informação é do jornal “Agora São Paulo”.

Abel Neto tem 20 anos de carreira e 18 anos fazia parte da Globo São Paulo.


Foram mais de 20 anos! Apresentação de programas como Globo Esporte e Bom dia SP. Reportagens e coberturas de diversas competições....entre elas 3 Copas do Mundo e 2 Olimpíadas. Só tenho a agradecer a todos! Foi uma honra trabalhar e aprender com tanta gente boa na TV GLOBO @rede_globo.oficial e @tvtribunaoficial Muito obrigado!!! Parto agora para um novo desafio. A @foxsportsbrasil é minha nova casa. Estou muito feliz e também quero agradecer: pela confiança, pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desse time de craques. Recebi e continuo recebendo muitas mensagens com apoio e carinho. Isso é bom demais!!! Muito obrigado de coração e conto demais com a audiência de todos. Sem vocês telespectadores não somos nada! FOXSPORTS...TORCEMOS JUNTOS #muitoobrigado #novosprojetos #vidanova #foxsports #russia2018 #torcemosjuntos
Uma publicação compartilhada por @ abelnetoreporter em






















Uma baixa no elenco de Jesus, próxima novela bíblica da Record TV. Camila Rodrigues, que viveria Maria Madalena, foi substituída por Day Mesquita.

Internamente, o que se comenta é que o desempenho de Day como mulher de Edir Macedo no filme "Nada a Perder" chamou atenção da direção da Record, que ordenou a troca de intérpretes.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Camila Rodrigues, ainda de contrato em vigência, ficará à espera de projetos.





















omeçam depois de amanhã as gravações de “Lia”, série da Record TV escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo. Graziela Schmitt, que interpretou Dana em “O Rico e Lázaro”, será a vilã. A atriz viverá Raquel, que disputa com a mocinha, Lia (Bruna Pazinato), o amor de Jacó (Felipe Cardoso).

Na próxima semana, a Record TV dá início as gravações de Lia, minissérie escrita por Paula Richard e dirigida pelo diretor Juan Pablo. Graziela Schmitt, que interpretou Dana em “O Rico e Lázaro”, será a vilã.

De acordo com informações do jornal O Globo, Graziela viverá Raquel, que disputa com a mocinha, Lia (Bruna Pazinato), o amor de Jacó (Felipe Cardoso).


Heróis da Fé contará as histórias de Lia e Rute, personagens do Velho Testamento. A produção será gravada a toque de caixa com o diretor argentino, Juan Pablo Pires.

A primeira história - escrita por Paula Richard - será sobre Lia e terá 12 episódios. A segunda parte, sobre Rute, contará com 20 capítulos, e terá roteiro de Meuri Luiza, colaboradora de Paula Richard.

Lia foi a primeira mulher de Jacó, pai dos 12 filhos que originaram as 12 tribos de Israel. Já Rute foi a bisavó de Davi. Ela nasceu em uma família sem fé em Deus. Mas tudo mudou quando, para fugir da fome, seguiu uma família israelita.

Leandro Lima, Theo Becker, Brenno Leone, Julia Magessi, Maurício Pitanga, Paulo Gorgulho são outros nomes confirmados para a produção, com estreia prevista para junho.



















De última hora, a Globo tirou Klebber Toledo do elenco da próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”. Ele foi um dos primeiros a ser confirmado na trama para viver o protagonista ao lado de Juliana Paiva.

Klebber saiu da novela por estar envolvido nas gravações de “Ilha de Ferro”. O cronograma da série apertou e impossibilitou a sua presença no projeto.

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em



O escolhido para o papel de mocinho na novela de Mario Teixeira é Nicolas Prattes, que foi liberado por Jorge Fernando do elenco da novela “Verão 90 Graus”, que está na fila das 19h. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Nicolas Prattes se tornou um dos jovens galãs mais disputados dentro da Globo. Ele está familiarizado com a equipe da nova novela, já que Leonardo Nogueira será o diretor artístico. Eles já trabalharam juntos em “Malhação”.

A novela contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acorda nos dias de hoje. A família virá com um grupo de escravos e até os animais de estimação.



















Mari Palma estará de volta a telinha da Globo um mês após deixar o portal de notícias do Grupo Globo, o G1. Ela vai se lançar como repórter da emissora neste domingo (29).


são 10 anos de Globo, os últimos 3 no G1 em 1 minuto. nem nos meus pensamentos mais otimistas eu achei que ia ter a oportunidade de fazer algo tão incrível, que ia mudar tanto a minha vida. tive muita sorte, e eu sei disso. sempre soube. desde o primeiro dia, eu sempre quis fazer o meu melhor, torcendo pra isso ficar claro pra quem ia me assistir. apareci sorrindo mesmo quando eu não tinha motivo pra isso, quando meu pai tava internado na UTI e o que eu mais queria era chorar, por exemplo. aprendi a lidar com o medo e o nervosismo quando as notícias chegavam de última hora e eu tinha que falar no improviso, sem TP. fácil não foi, e ainda bem que não. ainda bem que foi difícil, porque me fez crescer muito como profissional e como pessoa também. quando eu terminava o boletim e via que tinha sido bom, que a informação tinha ficado clara e que a gente tinha atingido nosso objetivo naquele 1 minutinho, a sensação era maravilhosa, de dever cumprido. mesma sensação que eu tô hoje, no meu último dia. aqui, fiz amigos que vou levar pra vida toda, especialmente a @fabiola_glenia que foi minha voz na consciência, depois virou minha chefe e me ensinou tanto esse tempo todo. obrigada também, @fernandorocha11, @marianaferrao e @fatimabernardes, por terem me recebido tão bem. como disse o Fê hoje, isso é viver, é aprender, hakuna matata! vou sentir saudades de dar bom dia pra todo mundo, mas ao mesmo tempo, tô muito feliz e animada com o que vem por aí. não se esqueçam de mim, torçam muito, mandem energias positivas e fiquem ligados no esporte (e aqui no meu Instagram), hein? vejo vocês logo logo. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA POR TUDO E HAJA CORAÇÃO, AMIGO 😱👊🏼💛
Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em



Mari Palma vai exibir uma matéria dentro do “Esporte Espetacular”, sobre a lutadora brasileira Rose Volante, campeã mundial de boxe. Será a primeira de várias reportagens da jornalista no esporte da Globo. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Mari também estará na cobertura da Copa do Mundo.























Comentários

Postagens mais visitadas