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Durante muito tempo Sandy foi ícone de pureza e recato. Alçada ao sucesso ainda criança, a cantora mesmo depois de adulta e casada ainda sofre esse estigma. Se por um lado alguns veículos fazem uma abordagem ultrapassada disto, outros (poucos) acertam em cheio e criam peças divertidas sobre esse assunto.

Uma das que conseguiu acertar o tom é a Netflix. Em sua última postagem #EuResolviEsperar, o serviço de streaming compartilha nas redes um vídeo que defende que “revelar spoiler é sacanagem” e quando chegar a hora será “mara...tona”.




De modo inusitado, a plataforma usa senso de humor e a forma das redes sociais se comunicarem para anunciar que a segunda temporada do seriado "La Casa de Papel" está chegando ao serviço e incentiva seus assinantes a esperarem só mais um pouco que quando chegar a hora será especial. Com estreia nesta sexta-feira (06), os novos episódios prometem satisfazer por quem esperou tanto tempo por esse momento. 

Certeiro, o anúncio em apenas uma hora já foi visto por quase 300 mil pessoas, compartilhado 23 mil vezes e teve 7.015 compartilhamentos. Confira abaixo a brincadeira:

























Hoje, 6 de abril, Lay’s inaugura seu primeiro espaço com foco em futebol. O Lay’s Fan Experience abre as portas para receber o público com uma agenda repleta de atividades, com até o dia 26 de maio, as terças, quartas, sextas e finais de semana, das 10h às 22h.

Para receber os torcedores com clima de estádio, a entrada do Lay’s Fan Experience é um túnel com imagens de alguns dos momentos mais emocionantes da história da UEFA Champions League. Além de transmitir os jogos de quartas, semifinal e final desta competição – da qual Lay’s é patrocinadora global – o espaço vai oferecer a experiência de narrar lances históricos da competição, em uma cabine de narração exclusiva, fazendo um link direto com “A Narradora Lay’s” – programa em parceria com o Esporte Interativo que vai encontrar a primeira brasileira que narrará uma partida de semifinal da UCL. Os dias de sexta-feira serão reservados para as transmissões do “Narradora”, com link direto do Lay’s Fan Experience; a final do programa terá um programa especial feito inteiramente de lá.

Um estúdio interativo vai receber narradores, comentaristas e apresentadores de programas de TV, rádio e do mundo digital que, diretamente do Lay’s Fan Experience, vão comentar as partidas da UCL, além de realizarem a transmissão ao vivo de alguns programas já consolidados como Estádio 97 e gravação do programa Fred +10 do Desimpedidos.

O espaço conta, ainda, com uma agenda diária de atrações sempre relacionadas ao mundo do futebol, como mesa redonda, happy hours, workshops e palestras com personalidades como Zico, Rivelino, Kaká além de técnicos e outros nomes do universo da bola. Quem também ama jogar futebol em games poderá participar um torneio de videogame. Além disso, uma zona de descompressão, com jogos como pebolim, ficará disponível para quem estiver trabalhando no espaço de co-working e quiser relaxar entre um compromisso e outro.

Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Lay’s, a proposta do espaço é oferecer aos torcedores mais do que um bar onde possam se reunir para assistir às partidas da UCL: “O Lay’s Fan Experience é muito mais que isso. Sabemos que os fãs de futebol são apaixonados pelo tema e por isso queremos proporcionar experiências realmente únicas e inesquecíveis. Trazer a Champions de um jeito diferente e em linha com a campanha da marca “Show your Emotions”, que celebra todas as emoções de uma torcida”, afirma a executiva.





























Para envolver o público infantil com uma forma atrativa de aprender inglês, a CP+B Brasil criou, em parceria com o Cartoon Network, um projeto para a Red Balloon: o Funtitles. Os dois desenhos de maior audiência do canal – Ben 10 e As Meninas Superpoderosas – ganharam legendas divertidas, com letras grandes e coloridas, que interagem com os diálogos. O conteúdo é exibido ao longo da programação do canal, no formato de vinhetas.

Confira abaixo dois exemplos de como ficou a produção: 








“Criamos legendas divertidas para chamar a atenção das crianças e fazer com que elas se interessem e queiram ler em inglês. Assim, elas podem se divertir e aprender ao mesmo tempo”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

Dessa maneira, o projeto vai ao encontro da metodologia de ensino da escola, na qual alunos aprendem de maneira lúdica. “Acreditamos que aprender inglês deve ser prazeroso e sabemos que nós é que temos que oferecer ferramentas inovadoras de aprendizagem para que esse movimento ocorra com naturalidade e de maneira divertida, respeitando a individualidade e a fase de cada criança”, explica Thiago Kono, diretor de marketing e operações da Red Balloon.
















Chegou ao Brasil o m.uber.com, a versão web da Uber que permite pedir um carro sem instalar o aplicativo. Por este site, os brasileiros cujos smartphones têm pouca memória ou que estão em áreas com conexão à internet menor do que 3G conseguem chamar um carro com mais facilidade. Além disso, pela web, também é possível chamar um carro a partir de qualquer tablet ou computador ligados à internet.

O novo m.uber.com funciona de forma bastante parecida com o app da Uber e ainda permite dispensar o uso do mapa em que a localização do motorista parceiro é atualizada em tempo real, economizando ainda dados e bateria.

A experiência funciona em Android e iOS e em todos os mais populares navegadores, incluindo Google Chrome, Safari e Firefox.

















O Burger King apresenta o Mega Stacker Rodeio, uma edição limitada que tem como principal diferencial em relação ao Mega Stacker os seis anéis de cebola cobertos com molho barbecue. O comercial de 60 segundos, com veiculação na web e TV paga, é uma criação da David São Paulo e desafia clientes a tentarem comer o maior sanduíche do cardápio com luvas de boxe nas mãos.






O Mega Stacker Rodeio é vendido nas versões 2.0, 3.0 e 4.0 e vem com os mesmos ingredientes do Mega Stacker (carne, queijo, bacon e molho stacker), só que agora com seis onion rings e molho barbecue.

Para Rafael Donato, VP de criação da David a novidade é um “verdadeiro nocaute”. “Portanto nada mais apropriado do que por a galera para comer de luva de boxe”, comenta.














A Pepsico abriu incrições para seu programa de estágio. Universitários dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros, podem se candidatar às 59 vagas disponíveis no site.

O processo seletivo se dividirá entre etapas online e presenciais, mas com um diferencial em relação ao ano passado: parte da avaliação dos candidatos será feita por meio de games interativos. As inscrições serão encerradas em 30 de abril a turma de estagiários selecionados começa sua jornada na companhia em julho.

A iniciativa faz parte do Seja Único, plataforma de atração de talentos que abre as portas da companhia para jovens que, mais do que qualquer qualidade acadêmica, tenham identificação com os valores e a cultura organizacional da PepsiCo. É o que explica Rafaela Pogrebinschi, gerente de Recursos Humanos da PepsiCo: “Somos uma empresa consolidada como celeiro de grandes talentos e o First Gen é a base para desenvolver nossas futuras lideranças. Ele é a porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente de trabalho dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e condições de trabalho flexíveis. É desta forma que queremos formar profissionais alinhados ao nosso jeito único de fazer negócios, com grande conhecimento da nossa companhia”. Não há restrição de instituição de ensino, ou seja, alunos de todas as universidades do Brasil podem participar sem receio de serem barrados por conta do nome da sua faculdade.



Novidades no processo seletivo


Assim como no ano passado, a seleção do First Gen vai contar com avaliações online. A novidade fica por conta da chegada da BeWanted, parceira da PepsiCo que fornece tecnologia para recrutamento em toda a América Latina. A empresa de tecnologia traz ao processo seletivo uma série de avaliações comportamentais feitas por meio de ferramentas como games interativos. Rafaela explica: “Para conhecer melhor nossos candidatos, vamos propor atividades lúdicas que ajudem a avaliar características fundamentais para a nossa cultura organizacional, como atitude, motivação, empatia, trabalho em equipe, liderança e criatividade”. Após as inscrições, os candidatos serão avaliados nas etapas online e participarão de um painel presencial, seguido por entrevistas. 

Para participar, é preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade, com graduação até junho de 2020, nos cursos exigidos para cada vaga disponível. São 56 vagas nas áreas de Vendas, Operações, R&D, RH, Finanças, Marketing, Jurídico e TI, disponíveis para 13 localidades nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal.





















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