CAMPEONATOS EUROPEUS

































Buscando atenuar a crise que vem vivendo, o Real Madrid foi ate o estádio Mestalla e derrotou o Valência neste domingo pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol. 






O gols merengues foram anotados por Cristiano Ronaldo, em duas cobranças de pênalti, Marcelo e Tony Kross enquanto Santi Mina descontou para os donos da casa.











Mesmo com três pontos conquistados após a vitória, a equipe atual bi-campeã do mundo soma apenas 38 pontos e está a 16 pontos de distância do Barcelona, que ainda enfrenta o Alavés na rodada. Outra equipe que segue na frente dos  merengues na tabela é o próprio Valência, que segue com 40.

















































O líder do Campeonato Alemão continua tranquilo sua caminhada para mais um título após vitória sobre o Hoffenheim por 5 a 2. Apesar do início do jogo ter assustado o Bayern, graças ao bom começo dos visitantes fazendo 2 a 0 antes dos 20 minutos, o time de Jupp Heynckes foi atrás da vitória. Os gols foram marcados por Uth e Gnabry para o Hoffenheim e por Lewandowski, Boateng, Coman, Vidal e Wagner para os bávaros.








Na nona posição, o Hoffenheim soma 27 pontos. Já são três rodadas sem vencer. O próximo compromisso do time é contra o Hertha Berlin, fora de casa.

Essa foi a sétima vitória seguida do líder, que soma 50 pontos, 17 a mais que o segundo colocado. Na próxima rodada visita o Mainz.


























































































A goleada do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier por 4 a 0 no Parque dos Príncipes neste sábado pelo Campeonato Francês foi histórica. Isso porque os dois gols primeiros da partida, anotados por Cavani e Neymar, representaram a quebra de marcas icônicas para a equipe da capital francesa. Na segunda etapa, Di María e novamente Neymar finalizaram o placar.




O tento anotado pelo uruguaio foi de número 157 com a camisa da equipe, o que significa que o centroavante ultrapassa Ibrahimovic na artilharia máxima do clube. Pouco tempo depois, Neymar converteu uma penalidade que representou o gol de número 2000 do histórico estádio do clube.










Com a vitória, o PSG aumenta ainda mais a sua distância na liderança do Campeonato Francês. Com os três pontos deste sábado, a equipe chega aos 59 e vê sua vantagem sobre o Lyon, que ainda joga na rodada, aumentar para 11 pontos.




























Comentários

Postagens mais visitadas