CAMPEONATOS ESTADUAIS

































O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira. No Estádio Palestra Itália, com um pênalti defendido por Jailson e gols do volante Thiago Santois, o time alviverde ganhou de virada do Red Bull por 2 a 1.

Com nove pontos em três partidas, o Palmeiras passa o São Bento e retoma a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. O Red Bull, por sua vez, amarga sua primeira derrota no torneio estadual e, com apenas dois pontos, figura no terceiro lugar do Grupo D.








Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Red Bull, às 19h30 de segunda-feira, utiliza o Moisés Lucarelli para receber o Linense.




















O Santos venceu a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Depois de um primeiro tempo sofrível e de sair atrás com gol de Léo Arthur aos oito minutos, o Peixe melhorou na segunda etapa, empatou com os primeiros gols de Eduardo Sasha e Rodrygo pelo clube. Sasha empatou aos 28 e Rodrygo, aos 17 anos, deu os três pontos nos acréscimos após jogada individual.








Mesmo com pouca criatividade e longe da intensidade que prega o técnico Jair Ventura, foi o alvinegro quem dominou o segundo tempo. Copete e Arthur Gomes tiveram boas chances de virar antes de Rodrygo marcar. Vecchio criou jogadas importantes.

Na quarta rodada, o Santos enfrentará o Ituano, domingo, às 19h30, no Pacaembu. A Ponte Preta visitará o São Bento, no mesmo dia, só que às 17h.



































Com gols marcados no segundo tempo, o Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca. O Alvinegro de General Severiano derrotou o Macaé por 2 a 1 em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Moacyrzão. O resultado fez o Botafogo assumir a segunda colocação no Grupo C, com cinco pontos ganhos, um a menos do que o Boavista, que lidera a chave. O Macaé, por sua vez, caiu para a terceira posição, com quatro pontos. Arnaldo e Brenner marcaram para o Botafogo, enquanto Pipico descontou para os donos da casa.






Embora não tenha realizado uma grande exibição, o Botafogo mereceu o resultado por ter aproveitado as oportunidades para definir o resultado. O Macaé começou mal, melhorou muito no segundo tempo, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Jefferson.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Volta Redonda, no estádio Nilton Santos. Já o Macaé recebe a Portuguesa, novamente no Moacyrzão.

































O Atlético novamente entrou com o time reserva em campo. O duelo contra um dos últimos colocados do Campeonato Mineiro foi considerado bom para girar o time, dar mais minutos de jogo para o time alternativo e descansar os titulares. O resultado, no entanto, não foi o esperado: o Galo perdeu por 1 a 0.

A derrota deixou o Galo na quinta colocação, com quatro pontos somados. Já o Villa deixou a incomoda situação que se encontrava para a nona posição, com três tentos conquistados.

O Atlético fez uma partida pífia. Poucas chances criadas e um meio campo sem qualquer criatividade. Para a equipe de Oswaldo, a única coisa que se tira destaque foi o lançamento dos jovens Alerrandro e Bruno Roberto. A garotada, com poucos minutos em campo, conseguiu fazer mais que os titulares e rodados Valdívia e Hyuri.








O Villa também teve problemas técnicos em campo. Porém, conseguiu se lançar ao ataque e, de pênalti, fez o gol que rendeu os primeiros três pontos do Campeonato Mineiro, encerrando um jejum de 11 anos sem bater o Galo.

As equipes voltam a campo no domingo, ambas às 17h (de Brasília), o Villa contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O Galo contra o Patrocinense, no Independência.
























Comentários

Postagens mais visitadas