UEFA CHAMPIONS LEAGUE









COM GOL CONTRA DE COATES, BARCELONA VENCE SPORTING EM PORTUGAL E LIDERA A CHAVE







Mesmo jogando fora de casa, o Barcelona superou o Sporting nesta quarta-feira. A partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões terminou em 1 a 0 para o clube catalão. O gol da vitória no Estádio José Alvalade foi de zagueiro Coates, que mandou contra sua própria meta.



Com o resultado, a equipe de Ernesto Valverde foi a seis pontos e lidera do grupo D da Champions League. Os portugueses permanecem com três pontos e estão empatados com a Juventus, que bateu o lanterna Olympiakos. O time grego ainda não pontuou.

Na próxima rodada, o Barcelona irá receber o Olympiacos, no Camp Nou, na quarta-feira, no dia 18 de outubro, às 16h45 (de Brasília). Já o Sporting irá viajar até a Itália para enfrentar a Juventus no mesmo dia e horário.























JUVENTUS VENCE OLYMPIACOS SOMANDO SEUS PRIMEIROS 3 PONTOS





Jogando em casa, a Juventus venceu, nesta quarta-feira, o Olympiacos por 2 a 0 no Juventus Stadium. Os gols da equipe de Massimiliano Allegri foram marcados por Higuaín e Mandzukic, respectivamente, aos 23 e 34 do segundo tempo.


































COM GOLS BRASUCAS, PSG VENCE O BAYERN E LIDERA A CHAVE







O teste veio e o Paris Saint-Germain mostrou que está pronto para encarar os gigantes e conquistar a Europa. Nesta quarta-feira, o PSG venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 no Parque dos Príncipes, com gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar, que parecem ter se acertado em campo após as polêmicas.







Com o resultado, o Paris Saint-Germain manteve os 100% de aproveitamento e foi a 6 pontos, liderando a chave de forma isolada. Além disso, o placar também alivia a barra do técnico Unai Emery, que vinha sendo questionado nos últimos dias após a polêmica dos pênaltis entre Neymar e Cavani, ficando na corda bamba após a péssima atuação contra o Montpellier, pela última rodada da Ligue 1.

Para o Bayern, porém, a derrota serve para ligar o sinal de alerta. Vivendo fase muito ruim, em terceiro lugar na Bundesliga, o clube parece em crise técnica. Carlo Ancelotti sofre cada vez mais pressão em Munique e suas escolhas na escalação desta quarta-feira certamente pesarão ainda mais contra seu trabalho.






















CELTIC GOLEIA O ANDERLECHT NA BÉLGICA










































JOGÃO: CHELSEA VENCE ATLÉTICO DE VIRADA E SEGUE 100% NA CHAVE





Nesta quarta-feira, Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentaram no Wanda Metropolitano, em jogo válido pela segundo rodada do Grupo C da Liga dos Campeões e os ingleses venceram de virada pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol da partida foi marcado pelo francês Antoine Griezmann, no entanto o espanhol Álvaro Morata e Bathsuayi viraram para os Blues, quem terminam a rodada como líderes e com ótimas chances de se classificar para as oitavas de final da competição







Agora, o Chelsea lidera o grupo com duas vitórias e seis pontos, enquanto que a Roma fica em segundo, com quatro pontos conquistados em duas partidas. Já o Atlético de Madrid, cai para a terceira posição e continua com um ponto, e agora terá que conseguir bons resultados nos próximos jogos para evitar uma desastrosa eliminação precoce. O Qarabag é o último, com 0 ponto ganho.

























ROMA VENCE O QÃRABA NO AZERBAIJÃO




A Roma foi até o Azerbaijão para enfrentar o Qarabag e conseguiu uma importante vitória de 2 a 1, o que deixa a equipe italiana na briga por uma das vagas para a próxima fase da Liga dos Campeões. Favorito desde o começo , a equipe italiana abriu dois a zero logo no início da partida. Aos sete minutos, o zagueiro grego Manolas fez, enquanto que aos 15 minutos foi a vez do atacante bósnio Edin Dzeko ampliar o marcador.







Com a vantagem, a Roma começou a aproveitar os contra-ataques, porém viu a vantagem diminuir já que o brasileiro Pedro Henrique aproveitou passe perfeito de Ndlovu para estufar as redes do também brasileiro Alisson. No entanto,a reação do Qarabag não surtiu efeito e a vitória ficou com a equipe italiana





























LUKAKU MARCA 2 VEZES E UNITED SEGUE INVICTO NA CHAVE





O Manchester United não tomou conhecimento do CSKA Moscou, que jogava em sua Arena, na Rússia, e conseguiu a segunda vitória em dois jogos na Liga dos Campeões. O time de José Mourinho não teve muita dificuldade para golear por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira, e assumir a liderança isolada do Grupo A da competição.






Os gols do United foram marcados por Lukaku (duas vezes) e Martial, na etapa inicial, e por Mkhitaryan já na segunda metade da partida. No finalzinho do duelo, Kuchaev descontou e fez o gol de honra dos russos.

Romelu Lukaku, principal nome ofensivo dos ingleses nesta quarta, vem se consolidando cada vez mais na equipe: com os dois gols no confronto, o belga atingiu a impressionante marca de dez tentos em nove jogos com a camisa dos Red Devils – média de 1,1 tento a cada 90 minutos.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno da chave, o United visita o último colocado Benfica, no Estádio da Luz, às 16h45 (de Brasília) do dia 18 de outubro. No mesmo dia, às 14h, o CSKA busca uma reabilitação diante do Basel, da Suíça.



















BASEL APLICA CHOCOLATE NO BENFICA





Diferentemente do que costuma apresentar no Campeonato Português, o Benfica vem sofrendo nesta edição da Liga dos Campeões. Após perder para o CSKA por 2 a 1 jogando em casa, os portugueses foram até a Suíça, também na tarde desta quarta-feira, e acabaram goleados por 5 a 0 para o Basel.






Os gols suíços foram marcados por Michael Lang e Dimitri Oberlin, aos 2 e 20 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Na segunda etapa, Ricky van Wolfswinkel ampliou aos 14 minutos e viu André Almeida, logo em seguida, ser expulso do jogo. Após isso, Oberlin fez seu segundo e Miguel Riveros fechou a conta.

Com este resultado, o Basel chegou aos três pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A. Apesar de estar empatado em pontos com o CSKA, a equipe tem dois gols de saldo. O Benfica, por vez, amargou a segunda derrota consecutiva e terá de definir sua situação no torneio em dois duelos com o poderoso Manchester United.
































































Comentários

Postagens mais visitadas