UEFA CHAMPIONS LEAGUE










COM 2 DE CR7, REAL VENCE APOEL NA ESTREIA






O Real Madrid recebeu o Apoel, do Chipre, nesta quarta-feira, na estreia dos times no Grupo H da Liga dos Campeões, e fez seu dever de casa ao vencer por 3 a 0, iniciando a competição continental com o pé direito. Grande nome da equipe, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo ao anotar dois gols. Sergio Ramos completou o placar.






Com o resultado, o Real Madrid chegou aos três pontos e assumiu a liderança do Grupo H. O segundo colocado é o Tottenham, que venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 e tem a mesma pontuação. Os ingleses perdem apenas pelo menor saldo de gols. Os aurinegros alemães aparecem na terceira posição, enquanto o Apoel é o lanterna, ambos sem pontos somados.

O Grupo H terá nova rodada somente no próximo dia 26 de setembro, uma terça-feira, com ambos os jogos acontecendo às 15h45(de Brasília). O Real Madrid vai ao Signal Iduna Park visitar o Borussia Dortmund. Já o Apoel recebe o Tottenham, no Estádio GSP.

























TOTTENHAM VENCE O BORUSSIA EM WEMBLEY





Tottenham deu um grande passo ainda no início da briga direta por vaga nas oitavas de final contra o Borussia Dortmund. Em jogo inspirado de Harry Kane, que marcou dois gols e deu uma assistência, os Spurs conseguiram se sobressair e vencer os alemães por 3 a 1.

Quem saiu na frente do placar foi o Tottenham. Logo aos quatro minutos, Harry Kane deu uma grande enfiada de bola para Son Heung-Min no campo de ataque. O sul-coreano invadiu a área pela lateral e bateu por cima do goleiro para fazer o primeiro.





O Borussia, porém, empatou logo na sequência em um golaço. Aos 11, o japonês Kagawa fez o passe como pivô para Yarmolenko. O meia ucraniano acertou um lindo chute colocado no ângulo e deixou tudo igual no Estádio Wembley.

Assim como os alemães, o Tottenham aproveitou para responder na mesma moeda, balançando a rede poucos minutos depois. Aos 15, Harry Kane recebeu a bola no meio de campo, levou a jogada na raça ao ganhar de dois jogadores na força e bateu no cantinho, tirando do goleiro, para recolocar os Spurs na frente.

O jogo perdeu ritmo depois do início eletrizante. Com isso, o Tottenham voltou a marcar apenas no segundo tempo. Após boa troca de passes, aos 15, Eriksen encontrou grande passe para Harry Kane, que invadiu a área e finalizou para marcar o terceiro e garantir uma importante vitória aos Spurs.
























GABRIEL JESUS ESTREIA NA UCL COM GOL E CITY GOLEIA O FEYENOORD NA ESTREIA






O Manchester City não teve problemas em sua estreia na Liga dos Campeões. Com facilidade, a equipe marcou 4 a 0 no Feyenoord, fora de casa, e somou os primeiros pontos no grupo F. Os gols foram de Stones, duas vezes, Aguero e Gabriel Jesus.





A partida marcou a estreia do brasileiro na principal competição europeia. Ele não havia participado na temporada passada, pois chegou já nas oitavas, fase em que o time de Pep Guardiola foi eliminado pelo Monaco, e Jesus estava lesionado.

Na próxima rodada, no dia 26 de setembro, o City encara o Shakhtar Donetsk, em casa, às 15h45 (de Brasília). Os holandeses, em busca da primeira vitória, visitam o Napoli na Itália, no mesmo dia e horário.





















COM GOL DE TAISON, SHAKHTAR ESTREIA VENCENDO O NAPOLI EM SEU RETORNO A UCL





Na outra partida do grupo F, o Shakhtar Donetsk superou o Napoli por 2 a 1 e também estreou com o pé direito. Os tentos, um em cada tempo, foram marcados pelo brasileiro Taison e por Ferreyra. Milik descontou, de pênalti.






Após abrir 2 a 0, os mandantes ainda tomaram um susto quando o polonês Milik diminuiu a vantagem. Ainda assim, os comandados de Paulo Fonseca seguraram a vantagem e confirmaram os três pontos, ficando em segundo da chave, atrás do Manchester City no saldo (4 a 1).

Na próxima rodada, valendo a liderança da chave, os ucranianos vão a Manchester encarar o City. Enquanto isso, os italianos estreiam em casa, contra o Feyenoord.






















LIVERPOOL CONSEGUE A VIRADA , MAS CEDE EMPATE PARA O SEVILLA






Depois de sair perdendo e conseguir buscar a virada, o Liverpool ficou no empate em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando em Anfield, a equipe de Jurgen Klopp empatou por 2 a 2 com o Sevilla, nesta quarta-feira. Salah e Roberto Firmino marcaram os gols dos mandantes. Ben Yadder e Joaquín Correa anotaram os tentos dos espanhóis.






Com os resultados do dia, os dois times somaram um ponto. Como o confronto entre Spartak Moscou e Maribor também terminou empatado, todas as equipes do grupo E têm a mesma pontuação.

Na próxima rodada, os Reds viajam até a Rússia para enfrentar o clube russo, no Spartak Stadium, na terça-feira, dia 26 de setembro, às 13 horas (de Brasília). No mesmo dia, só que às 15h45, Los Rojiblancos recebem o Maribor no estádio Ramón Sanchez Pizjuán.


















MARIBOR E SPARTAK MOSCOU FICA NO EMPATE




No outro confronto do grupo, o Spartak Moscou empatou com o Maribor por 1 a 1, em partida realizada no estádio Ljduski vrt, em Maribor, na Eslovênia. Após Samedov abrir o placar para os visitantes, Bohar empatou aos 40 do segundo tempo.

















COM GOL DE TALISCA, BESIKTAS VENCE O PORTO FORA DE CASA





Os trabalhos do Grupo G da primeira fase da Liga dos Campeões 2017/18 começaram nesta quarta-feira. Pela primeira rodada, o Besiktas visitou o Porto e conquistou uma importante vitória por 3 a 1. Os turcos abriram placar com o meia brasileiro Anderson Talisca, viram os Dragões empatarem com gol contra de Dusko Tosic, mas voltaram a ficar à frente com tentos de Cenk Tosun, ainda na primeira etapa, e Ryan Babel no fim do segundo tempo.





Com o triunfo e com o resultado da partida entre RB Leipzig e Monaco, que terminou empatada por 1 a 1, também nesta tarde, o time de Instambul assumiu a liderança da chave. Já os portugueses ficaram na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Pela próxima rodada da fase de grupos, Besiktas e Porto entram em campo no dia 26 de setembro (terça-feira). Os turcos jogam em casa contra o Leipzig, enquanto os Dragões visitam o Monaco, no estádio Louis II.




















MONACO ARRANCA EMPATE FORA DE CASA DIANTE DO RB LEIPZIG






Pela mesma chave de Besiktas e Porto, Monaco e RB Leipzig também entraram em campo nesta quarta e realizaram um jogo disputado na Alemanha. Com dois gols relâmpagos anotados na primeira etapa, franceses e alemães empataram por 1 a 1 e dividiram um ponto na classificação da chave.





A segunda partida do Grupo G começou um pouco morna, mas esquentou de vez a partir dos 30 minutos de bola rolando. Aos 33, os donos da casa inauguraram a contagem com o atacante sueco Emil Forsberg aproveitando passe em profundidade para invadir a área e finalizar com classe. No entanto, viram o jovem meia belga Youri Tielemans empatar, logo aos 35, aproveitando rebote do goleiro húngaro Péter Gulasci.

Começando como o primeiro tempo, a etapa complementar se manteve sem um grande nível de futebol até o apito final. Os donos da casa bem que tentaram esboçar uma pressão nos últimos minutos, mas acabaram ficando longe de garantir a vitória.




























CLASSIFICAÇÃO APÓS A RODADA 1









BRASUCAS DOMINA O RANKING



































Comentários

Postagens mais visitadas