SERTANEJO DIÁRIO















Quem vê o sucesso imenso que o ídolo Wesley Safadão faz hoje nem imagina que no início da carreira do músico as coisas eram bem diferentes. Em uma recente entrevista cedida à revista Cosmopolitan, ele deixou claro, contudo, que nunca deixou que as críticas interferissem em seus sonhos.

“Tantas pessoas falaram sobre isso, que achei que teria mais dificuldades. Eu as enfrentei e soube driblá-las. Muita gente me disse: ‘essa música não toca aqui’. E eu pensava: ‘Tudo bem. Então, como faço para chegar ao público do meu jeito? É por aqui? Ok, vamos por esse caminho’. E aí as músicas começaram a tocar. Sou um cara do Ceará, do Nordeste, e o próprio país tem regiões preconceituosas, mas nunca fui parado por isso. Já tinha em mente que não ia ligar para o que as pessoas pensavam e achavam. Ia me dedicar a fazer meu trabalho e minha música. E hoje consigo”, declarou.





O cantor também falou sobre a saudade dos filhos e do seu relacionamento com Thyane Dantas. “Tem dias que não durmo para conseguir equilibrar a minha vida. Depois do show do sábado, tento dormir o mínimo possível para, quando terminar o domingo, pegar no sono rápido e, às 6h da manhã, estar acordado para dar banho nos meninos e levá-los à escola”, contou.

Sobre casamento com Thyane, o músico revelou que gostaria de ser mais romântico. “Não sou muito de palavras, nem de escrever, mas, mesmo assim, sinto que tenho esse lado e demonstro em algumas situações do dia a dia”.

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em











Além de músico de mão cheia, Luan Santana já comprovou que é um ser humano ligado a causas nobres. O músico aderiu a uma campanha lançada por Luciano Huck em prol do Outubro Rosa e cortou seus longos cabelos. “É, cabelinho... Chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro”, escreveu Luan ao publicar o resultado da “tesourada” em seu Instagram.

Em declaração exclusiva ao Purepeople, a representante de Luan revelou que as madeixas do músico serão doadas para uma instituição beneficente a fim de confeccionar perucas para pacientes com câncer.
















Marília Mendonça postou um vídeo no Instagram em comemoração a indicação ao Grammy de “Melhor Álbum Sertanejo” com seu mais recente trabalho, o álbum “Realidade”.

O vídeo mostra imagens de Marília mais jovem, em seu começo de carreira apenas com um violão na mão, além de momentos mais recentes em shows e entrevistas.

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada...”, brincou a cantora.

O álbum contém os hits: “Eu Sei De Cor’, “Ei Saudade” e “Amante não tem Lar”.

Na mesma categoria concorrem os artistas: Daniel, Day & Lara, Luan Santana e Simone & Simaria.



Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada... me senti assim várias vezes da minha vida... quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil... quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho... quando vi a quantidade de fã clubes incríveis, cartazes nos shows, quando vi uma pessoa chorando na minha frente me dizendo que eu mudei sua vida. O fato é que venho aprendendo que pra Deus nada é impossível! Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória... Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada! ♥️🙏🏼
Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em












Por essa ninguém esperava! Após o cancelamento do show de rock que a banda americana Aerosmith faria em Curitiba nesta quarta-feira (27), a produtora CBW, que promove o show do sertanejo Gusttavo Lima,compartilhou no Instagram uma imagem em que anuncia 50% de desconto a quem apresentar o ingresso e quiser ver uma apresentação do cantor sertanejo.

Em nota, a empresa justificou a ação como um ato de "solidariedade a quem iria curtir um show de música ao vivo". O show do Aerosmith estava marcado para acontecer na Pedreira Paulo Leminski e o de Gusttavo Lima acontecerá no Teatro Positivo.



Uma publicação compartilhada por CWB Brasil (@cwbbrasil) em











No dia 07 de outubro acontece no Sul do país um evento muito especial, a gravação do terceiro DVD do Pedro Paulo e Alex.  Será um marco na carreira da dupla que escolheu o Stage Music Park, em Jurerê Internacional, por conta da afinidade com o público e cidade. “Fizemos muitos shows neste lugar lindo, sempre sonhamos em eternizar um trabalho em Jurerê!”, diz Pedro Paulo. A gravação traz participações especiais de Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e Tati Zaqui, recentemente a funkeira lançou uma música com a dupla, que é o novo trabalho deles, a canção se chama “Tem que Respeitar”. 





O DVD “Paredão PPA” trará 19 faixas, entre elas cinco regravações de sucessos da dupla. Tem muitas surpresas previstas. As canções “Esqueceu do Ex”, “Quem falou que eu não amo” , “Do nada” e “Louca e Desandada” estarão no repertório. O Stage Music Park receberá uma megaestrutura jamais vista antes, o trabalho terá direção de Rafael Terra e produção musical de Pedro Paulo, Cabrera e Jimmy Oliveira . “Este novo trabalho, certamente, será um divisor de águas nas nossas carreiras”, comenta Alex. Na mesma noite o funkeiro MC Lan fará um show especial que abrirá a gravação.



Serviço:

Gravação do DVD – Pedro Paulo e Alex
Data: 07 de outubro de 2017
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional









Comentários

Postagens mais visitadas