UEFA CHAMPIONS LEAGUE











RECOREDE E 2 GOLS DE RONALDO REAL VENCE BORUSSIA E SEGUE 100% NO GRUPO H






O Real Madrid visitou o Borussia Dortmund nesta terça-feira, no Signal Iduna Park, e conquistou a vitória em um cenário que já é rotina no clube há alguns anos. Contando mais uma vez com o brilho de Cristiano Ronaldo, que anotou dois gols, os Merengues garantiram o triunfo pelo placar de 3 a 1, em resultado fundamental para a equipe na disputa do forte Grupo H da Liga dos Campeões.





Com o triunfo, o Real Madrid chegou aos seis pontos e lidera o Grupo H ao lado do Tottenham, que também venceu nesta terça-feira e manteve os 100% de aproveitamento. Derrotado pelos ingleses, o APOEL segue sem somar pontos, assim como o Borussia Dortmund.

O Grupo H da Liga dos Campeões terá sequência somente no dia 17 de outubro, uma terça-feira, com jogos marcados para as 16h45(de Brasília). O Real Madrid receberá o Tottenham, em confronto direto pela liderança marcado para o Santiago Bernabéu. Já o Borussia Dortmund visita o APOEL, em duelo pela sobrevivência na competição que será realizado no GSP Stadium.
























COMHAT-TRICK DE KANE , TOTTENHAM SEGUE 100% AO LADO DO REAL





Outro que segue 100% no Grupo H da Liga dos Campeões é o Tottenham, e graças à grande estrela de seu elenco. Nesta terça-feira, os Spurs visitaram o APOEL, no GSP Stadium, e não tomaram conhecimento do adversário. Com três gols marcados pelo atacante Harry Kane, a equipe inglesa venceu por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento, se colocando em uma boa posição na busca pela vaga nas oitavas de final.

O gol que abriu a vitória do Tottenham saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Alderweireld arriscou do campo de defesa e deu uma linda enfiada de bola para Harry Kane. O atacante inglês recebeu em velocidade, avançou e apenas tirou do goleiro para balançar as redes e fazer o primeiro.

Os ingleses ampliaram somente no segundo tempo. Aos 17, Sissoko arrancou pela direita e cruzou rasteiro para trás. Harry Kane recebeu na entrada da área e chutou no canto para dar tranquilidade ao Tottenham na partida.

O show de Kane, porém, não parou por aí. Aos 23, o camisa 10 abriu a bola na direita para Trippier e o lateral devolveu com um cruzamento preciso dentro da área. Oportunista, o atacante apareceu para cabecear, completar seu hat-trick e garantir uma vitória maiúscula ao Tottenham.






























MESMO COM PÊNALTI PERDIDO, CITY VENCE SHAKHTAR EM MANCHESTER







O Manchester City manteve sua série de vitórias nesta terça-feira. O time fez 2 a 0 no Shakhtar Donetsk, em casa, pela segunda rodada do grupo F da Liga dos Campeões. Os gols de De Bruyne e Sterling garantiram o sétimo triunfo consecutivo, somando todas as competições.

Com o triunfo, o time de Pep Guardiola chegou aos seis pontos, liderando a chave de forma isolada, com 100% de aproveitamento. Os ucranianos, com três, estão empatados em segundo com o Napoli.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, os azuis de Manchester tentam manter a campanha perfeita na competição enfrentando o Napoli, novamente em casa. O Shakhtar, por sua vez, viaja à Holanda para pegar o Feyenoord.














NAPOLI VENCE E SOME OS 3 PRIMEIROS PONTOS





Após estrear com derrota, o Napoli se recuperou na Liga dos Campeões. Sem dificuldades, a equipe fez 3 a 1 no Feyenoord, jogando em casa, no estádio San Paolo. Os gols foram de Insigne, Mertens e Callejón. Amrabat fez para os visitantes.

Logo aos 7 da primeira etapa, já saiu o primeiro tento, dando tranquilidade aos mandantes. Já na segunda etapa, a rede balançou mais duas vezes e o triunfo se concretizou com facilidade. Já nos acréscimos, Amrabat descontou, mas não foi suficiente.

Com a vitória, os italianos foram a três pontos, se juntando ao Shakhtar em segundo. O Feyenoord, zerado, está na lanterna. Na próxima rodada, o Napoli pega o City, fora de casa, enquanto os holandeses recebem os ucranianos.
































EMPATE COM GOLS BRASUCAS




Liverpool e Spartak Moscou se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, na Rússia, e os brasileiros brilharam no empate por 1 a 1. De um lado, Fernando anotou belo gol de falta. Do outro, Philippe Coutinho marcou após tabela com Mané e chute firme.

O Liverpool, mesmo jogando fora de casa, começou pressionando o Spartak. Após quase sair atrás no placar, o clube russo marcou com o volante brasileiro Fernando, em linda cobrança de falta. Com o revés, os ingleses voltaram a pressionar e marcaram com o craque Philippe Coutinho, após tabela com Mané.

A partida também ficou marcada por um incidente racista. Toda vez que o senegalês Mané tinha a posse da bola, a torcida do clube russo imitava o som de um macaco. Mané pediu que a torcida parasse, e foi substituído no final do segundo tempo.

Com o resultado, o clube inglês perdeu a liderança do Grupo E da Liga dos Campeões, caindo para a segunda colocação, com dois pontos. O Spartak também segue com dois, mas ocupa a terceira posição.
















SEVILLA VENCE E LIDERA A CHAVE





Quem melhor se aproveitou da segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões foi o Sevilla. O clube espanhol venceu o modesto Maribor pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Ben Yedder.

Com a vitória, o Sevilla assumiu a liderança do Grupo E, com quatro pontos. Já o Maribor segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.























ABOUBAKAR MARCA DUAS VEZES NA VITÓRIA DO PORTO DEINATE DO MONACO NA FRANÇA






Na primeira reedição da final da Liga dos Campeões de 2004, o Porto, que se sagrou campeão na ocasião, repetiu os três a zero e voltou a superar o Monaco. Em duelo repleto de brasileiros, os portugueses surpreenderam a equipe comandada por Leonardo Jardim e conquistaram os três pontos em pleno Estádio Louis II, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio europeu. Os gols da vitória alviceleste foram anotados pelo atacante Aboubakar (duas vezes) e Miguel Layún.













TALISCA COMANDA A VITÓRIA DO BESIKTAS DIANTE DO RB LEIPZIG






Besiktas bateu os RB Leipzig em casa, por 2 a 0. Os gols do time turco foram marcados por Ryan Babel e pelo brasileiro Anderson Talisca. Com os resultados, o Besiktas assume a liderança isolada da chave, com seis pontos e 100% de aproveitamento até agora. O Porto é o segundo colocado, com três pontos ganhos, seguido por Monaco e RB Leipzig, ambos com apenas um ponto. Na terceira rodada, prevista para ocorrer no dia 17 de outubro, os líderes vão ao principado francês encarar a equipe monegasca, enquanto o Dragão visita o Leipzig na Alemanha.




















































Comentários

Postagens mais visitadas