CAMPEONATOS EUROPEUS



























COM DIFICULDADES, REAL VENCE EM ANOETA





Jogando fora de casa, o Real Madrid fez uma partida muito difícil contra a Real Sociedad, contudo conseguiu sair do confronto deste sábado vitorioso. O clube merengue superou a equipe de San Sebastián por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Mayoral, Kevin Rodríguez contra e Gareth Bale marcaram os gols dos visitantes. E Rodríguez descontou.

Com o resultado, a equipe comandada por Zinedine Zidane foi a oito pontos e foi para a quarta colocação da tabela. Já o clube do estádio Anoeta permanece com nove pontos na terceira colocação da LaLiga.

Na próxima rodada, o Real Madrid irá receber o Betis na quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Já a Real Sociedad irá visitar o Levante, no mesmo dia e horário, no estádio Ciutat de Valencia.












ASSISTE PELO YOUTUBE








RESULTADOS








CLASSIFICAÇÃO





ARTILHEIROS





















DORTMUND GOLEIA E REASSUME A LIDERANÇA





Neste domingo, o Borussia Dortmund recebeu o Colônia no Signal Iduna Park e não teve dificuldades para garantir a vitória e reassumir a liderança do Campeonato Alemão, fechando a quarta rodada da competição. Os gols aurinegros foram marcados por Philipp (duas vezes), Sokratis e Aubameyang (duas vezes).

Com a vitória, o time dirigido pelo holandês Peter Bosz reassume a liderança do Campeonato alemão, chegando a 10 pontos e a quatro jogos sem sofrer gols. Com a mesma pontuação do Hannover 96, os amarelos ficam em primeiro graças ao saldo de gols. Na próxima rodada, disputada no meio de semana, o Dortmund pega o Hamburgo fora de casa. O Colônia, por sua vez, segue sem vencer na competição e amarga a lanterna do campeonato.
















RESULTADOS






CLASSIFICAÇÃO




ARTILHEIROS





















CLÁSSICO MOVIMENTADO E SEM GOLS








Chelsea e Arsenal fizeram o clássico londrino neste domingo, em Stamford Bridge, pela quinta rodada do Campeonato Inglês. Apesar de bastante movimentado, o duelo não teve gols, terminando 0 a 0.

O empate não foi bom para nenhum dos times, que não conseguiram se aproximar da liderança. Com 10 pontos, os atuais campeões estão em terceiro lugar. Os Gunners, com sete, seguem campanha abaixo do esperado, na metade de baixo da tabela.

No meio de semana, na quarta-feira, as equipes entram em campo pela Copa da Liga Inglesa. o Chelsea recebe o tradicional Nottingham Forest, enquanto o Arsenal pega o Doncaster. Ambos jogam em casa.


















NO REENCONTRO DE ROONEY, UNITED GOLEIA EVERTON E IGUALA O CITY NA LIDERANÇA





O duelo entre Manchester United e Everton neste domingo, em Old Trafford, além de fechar a quinta rodada do Campeonato Inglês, reservou um encontro especial: era a primeira vez em que Wayne Rooney enfrentava seu ex-clube, o qual é o maior artilheiro da história. Com a bola rolando, o United mostrou a sua força e goleou por 4 a 0, gols de Antonio Valencia (golaço), Mkhitaryan, Lukaku e Martial.

Rooney, assim como a equipe do Everton como um todo, teve uma atuação apagada neste primeiro reencontro. Apesar de ter a chance clara de marcar contra o ex-time no começo do segundo tempo, quando esbarrou em De Gea, o camisa 10 estava isolado na frente e não conseguiu oferecer perigo. Aos 36 minutos, foi substituído, conversou com Mourinho e deixou o gramado aplaudido de pé pela torcida do United.

A vitória fez o time de Manchester ir aos 13 pontos e evitar que o rival City disparasse na liderança. As duas equipes têm o mesmo número de pontos e saldo de gols, ficando empatadas na liderança. Já o Everton perdeu a terceira seguida, manteve-se com quatro pontos, na 17ª colocação, e segue flertando com a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o United visita o Southampton, enquanto o Everton busca se reabilitar em casa, no estádio Goodison Park, em Liverpool, diante do Bournemouth, penúltimo colocado.



















RESULTADOS






CLASSIFICAÇÃO









ARTILHEIROS























DYBLA APLICA HAT-TRICK E JUVE SEGUE INVICTA





A Juventus segue perfeita no Campeonato Italiano. Neste domingo, fora de casa, o time fez 3 a 1 no Sassuolo, pela quarta rodada da competição. O destaque, mais uma vez, foi Paulo Dybala, que marcou os três. Politano diminuiu para os mandantes.

Com a grande atuação do atacante argentino, a equipe de Turim reassumiu a ponta da competição, perdida no último sábado com o triunfo da Inter de Milão. Ambos os times têm 12 pontos e 100% de aproveitamento, mas a Velha Senhora leva vantagem no saldo (10 a 9).

Na próxima quarta-feira, os comandados de Massimiliano Allegri voltam a atuar pelo Italiano, pela quinta rodada, contra a Fiorentina. No mesmo dia, o Sassuolo, que soma apenas um ponto até o momento, visita o Cagliari.














COM 2 DE KALINIC, MILAN VOLTA A VENCER





Atuando em sua casa, no estádio San Siro, na manhã deste domingo, o Milan bateu a Udinese por 2 a 1 e conquistou a sua terceira vitória nesta edição do Campeonato Italiano. O duelo foi bastante movimentado e, não fosse o recurso do árbitro de vídeo, que acabou por anular um gol de cada equipe, o resultado seria mais amplo.

Todos os gols da partida saíram na primeira etapa. Kalinic marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Lasagna descontou. Com a vitória, o Milan foi a nove pontos e assumiu a quarta posição do torneio, ainda que temporariamente. Já a Udinese, estacionada nos três pontos, manteve-se na 15ª colocação.
















NAPOLI GOLEIA E ASSUME A LIDERANA DO CALCIO





O Napoli também entrou em campo na manhã deste domingo, contra o Benevento, no estádio San Paolo, e não teve muita dificuldade para construir a vitória e conquistar mais três pontos no Campeonato Italiano.

Com pouco mais de 30 minutos de partida, já batia o lanterna Benevento por 4 a 0, gols do volante Allan, ex-Vasco, Insigne, Mertens e Callejón. No segundo tempo, Mertens teve a chance de ampliar em duas cobranças de pênalti e não desperdiçou: 6 a 0, hat-trick para o belga e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição.

Com o triunfo, o Napoli foi a 12 pontos, empatando com Juventus e Inter de Milão. Apesar da igualdade, o largo placar deste domingo fez com que a equipe chegasse aos 13 gols de saldo e ultrapassasse a Juve, que tem 10, na liderança da tabela.














CLASSIFICAÇÃO









ARTILHEIROS























PSG VENCE LYON E SEGUE 100%






O Paris Saint Germain estreou o trio Mbappe, Cavani e Neymar no Parque dos Príncipes com vitória durante a tarde deste domingo. Em uma partida equilibrada, marcada por um atrito entre o brasileiro e o uruguaio, o time mandante bateu o Olympique de Lyon por 2 a 0.

Com 18 pontos ganhos em seis partidas disputadas, o PSG lidera o Campeonato Francês de maneira isolada. O Monaco, dono da segunda colocação, tem três pontos a menos. Já o Lyon, após sofrer sua primeira derrota no torneio, segue com 11 pontos e cai para o quinto posto.

Pela sétima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo para enfrentar o Montpellier no próximo sábado, na condição de visitante. Já o Olympique de Lyon, desta vez dentro de casa, encara o Dijon no mesmo dia, no Stade des Lumieres.
















RESULTADOS








CLASSIFICAÇÃO






ARTILHEIROS
























Comentários

Postagens mais visitadas