RE:CREATORS














Shunma dá a Blitz a opção de retornar ao mundo dele com Erina se ele trair Altair. De volta com Sōta, Magane revela que ela sabe que ele tenta criar sua própria criação para ajudar a parar o Altair. Ela então afirma que os leitores de sua história a aceitarão e o provocarão a rejeitar essa afirmação, permitindo que ela use seus poderes para que as pessoas as aceitem. Ela também retorna "Hangaku" para Yūya.






Quando perguntado por Sōta por que ela está ajudando ele, ela diz que é apenas para se divertir. Com "Hangaku" voltou para ele e recebeu ajuda de Hikayu, que se tornou um artista marcial devido às alterações de Nishio, e Blitz, que trocou de lado, Yūya consegue derrotar Shō.









Apesar disso, Shō continua a jurar vingança contra Yūya por matar sua irmã e amigo. Isso leva Yūya a estragar o final de sua história, revelando que ele não matou ninguém e foi criado pelo verdadeiro culpado, que revelou ser a mesma pessoa que deu a Shō seus poderes. Selesia lança um feitiço que interrompe temporariamente Altair de seus poderes. Rui e Alicetelia, que percebeu que Altair matou Mamika, depois cobra por ela. Eles são, no entanto, interceptados por Charon, que pilotos uma versão mais escura do Vogelchevalier. 
























Comentários

Postagens mais visitadas