SERTANEJO DIÁRIO














O Cantor foi repreendido pelo Detran de São Paulo após gravar um vídeo enquanto estava no volante. Logo após a gravação ser compartilhada pelo musico em seu instagram, o orgão de trânsito usou um facebook para dar um de seus tradicionais "puxões de orelha" com muito bom humor: "Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo... E ai cê topa? Disse o Detran para Luan.






Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o detran de São Paulo chama atenção de uma pessoa pública pelo uso de celular no volante. Débora Nascimento, Luana Piovani, Wanessa e Patrícia Abravanel também já levaram pequenas broncas do orgão.














A dupla Fernando & Sorocaba esteve presente no presente no programa “Conversa Com Bial”, que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira, 28 de julho. Durante a atração, os músicos disseram que temem o futuro do sertanejo e da possibilidade do ritmo perder espaço no cenário musical por se repetir.

  “Num primeiro momento, o público acaba aceitando coisas parecidas, mas em longo prazo não é legal. Fazer mesmice nos levou a alguns fracassos por ceder a algumas pressões do mercado. Quando um cara está na frente acaba puxando a tendência do mercado para ele. Daí o compositor só quer fazer daquele jeito, o produtor só quer fazer igual àquele cara. [...] Cria uma barreira no criativo das pessoas”, confessou Sorocaba.





O músico ainda alertou: “o sertanejo é o gênero número um do Brasil, mas precisa se cuidar para não entrar nessa mesmice, precisa se mexer para isso não acontecer”, disparou.

Fernando deu uma alfinetada e falou de alguns novatos que só pensam no sucesso, ao invés de se concentrar no conteúdo.

Ao fim do programa, Sorocaba voltou à preocupação o futuro do sertanejo. “O sertanejo está fazendo muitas coisas iguais, enlatadas, muito parecidas, acaba dando abertura para outros gêneros.”







Após três dias do nascimento de seu segundo filho, Teodoro, Michel Teló publicou uma foto em seu Instagram na companhia da esposa, Thais Fersoza, e dos herdeiros, celebrando o primeiro encontro dos irmãos e a união da família, na manhã desta sexta-feira (28/7). 
"Melinda conhecendo o irmãozinho! Momento lindo! Emoção pura! Amor infinito! Família completa! Que Deus nos abençoe e proteja sempre em nome de Jesus!", escreveu o sertanejo, mostrando um beijo carinhoso da primogênita no irmão.

 Thais Fersoza, em seu Instagram também registrou o momento.

"Amor multiplicado! Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa benção, Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1= 4. Estamos completos e transbordando amor", legendou a atriz na imagem.
















O Primogênito Gabriel, de Gusttavo Lima e Andressa Suíta completa um mês de vida nesta sexta-feira (28/7), mas o papai já quer dar um irmãozinho para o pequeno. A revelação foi feita pelo sertanejo atravaés de um comentário em uma foto que a esposa Andressa Suíta, publicou em seu Instagram.

A loira usou a rede social para relembrar os benefícios que tinha quando estava grávida, como por exemplo, ser elogiada pelo marido, ganhar comida e receber beijinhos do papai no barrigão 

Ao ler o post, o cantor não pensou duas vezes e fez uma proposta para a mulher. Veja:








"Eu sinto falta..!!!" Eu sinto falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. ... De ganhar comida de presente (e adorar!! rs) De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito... a batida do seu coraçãozinho. De esperar ansiosa pelos ultra-sons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz. De receber beijinhos do papai na barriga. (que delícia!) De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez. De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido. De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. De me sentir cansada, com dor nas costas. De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais... Mas só de saber que vc esta aqui perto de mim este sentimento de falta passa e se transforma em uma alegria ainda maior...!!!" #tbt❤️
Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

























Comentários

Postagens mais visitadas