ANIMES MAGAZINE














O anime de Fairy Tail teve sua primeira temporada finalizada em 2013 e a segunda em março de 2016, e após esse período de hiato finalmente o autor da obra, Hiro Mashima, anunciou em sua conta oficial do Twitter oficial que o anime já tem data pra voltar ao ar no Japão.

Hiro Mashima disse em seu Twitter que a temporada final do anime de Fairy Tail irá ao ar em 2018 nos canais japoneses. O mangá terá seu último capitulo publicado no dia 26 de Julho deste ano.





Sinopse

Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas a Fairy Tail.







De acordo com a última edição da Weekly Shonen Jump, a segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi Nan deverá estrear no começo de 2018.


Sinopse

“Para qualquer pessoa, ter habilidades psíquicas seria uma bênção. Mas para o jovem Kusuo Saiki, estas só lhe causam problemas. Dotado de uma grande variedade de habilidades sobrenaturais como raio-x e telepatia, Saiki é forçado a lidar com a loucura das pessoas enquanto tenta ter uma vida normal.”





O anime estreou sua primeira temporada em julho de 2016 com episódios de 5 minutos de duração, sendo finalizado em dezembro deste mesmo ano com um total de 120 episódios. Obra adapta o mangá de mesmo nome de Shuuichi Asou.







A Netflix anunciou que a segunda metade do anime de Little Witch Academia estreará em 15 de agosto na plataforma. Os novos episódios, assim como os anteriores, contarão com dublagem em português.

O novo arco chega ao catálogo da plataforma em menos de dois meses após a estreia do anterior.






O anime estreou em 9 de janeiro nos canais japoneses e contou ao todo com 25 episódios pelo estúdio Trigger.

A franquia também ganhará uma adaptação em game, intitulado de Little Witch Academia: Chamber of Time contará como personagens jogáveis Akko Kagari, Lotte Yanson, Sucy Mabavaran, Amanda O’Neill, Constanze Albrechtsberger e Jasminka Antonenko.

O mesmo será lançado para Playstation 4 em 30 de novembro no Japão, e no inicio de 2018 no ocidente.







A TMS Entertainment anunciou que produzirá uma adaptação em anime do game Sora to Umi no Aida da ForwardWorks. Também foi liberado um trailer para o jogo que será lançado no Japão em outubro para Android e IOS.






Sinopse

Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.








O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Yuki Tabata, Black Clover,  revelou nesta segunda-feira (24/07) o visual do personagem Yami Sukehiro, que será dublado por Junichi Suwabe.




Ele se junta à:






Gakuto Kajiwara como Asta:




Nobunaga Shimazaki como Yuno


A 35ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelará a dubladora para Noelle e outros membros do Black Bulls em 31 de Julho.

Recentemente um PV para o anime foi revelado e você pode conferir abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):





O anime vai estrear em Outubro na TV Tokyo e o Crunchyroll também irá transmitir a série a partir de Outubro.


Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?


O diretor de anime de 28 anos, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio Pierrot. Kazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

A equipe do anime revelará mais informações no próximo evento “Jump Victory Carnival 2017”, que acontece em Tóquio no dia 22 de Julho e em Osaka, no dia 29 de Julho.




Tabata começou a série na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.








O segundo volume da nova série de light-novel do falecido autor Tomohiro Matsu e do ilustrador Kantoku, Märchen Mädchen (Fairy Girls), revelou nesta terça-feira que a obra ganhará duas adaptações, uma em Anime e a outra em Mangá. O anuncio não revela o formato do anime (se será série de TV, filme ou OVA).






Enredo:

As novels se centram em Hazuki Kagimura, uma garota normal que geralmente está sozinha. Com seu relacionamento com sua nova família não indo tão bem, ela se retira todos os dias para o mundo de histórias e livros. Um dia, depois da escola, uma das estantes da biblioteca a envia para outro mundo com uma escola de magia, onde conhece Shizuka Tsuchimikado. Ela descobre que as meninas (chamadas “mädchen”) que frequentam a escola são selecionadas por velhas fadas e histórias folclóricas para exercer sua magia e são ensinadas a exercitá-la na escola. A escola tem meninas que são escolhidas por histórias como Kaguya-hime no Monogatari, Issun-bōshi, Der Freischütz , Shuten-dōji, The Little Matchstick Girl, The Gigantic Buip, Lendas Arthurianas e o Ramayana. A própria Hazuki é escolhida pela história da Cinderela. Ela começa sua nova vida na escola para se tornar uma usuária mágica e ser amigo de Shizuka.


A série light-novel é baseada em um conceito que Matsu tinha trabalhado durante três anos e completado antes de falecer. O trabalho ainda é creditado a ele. Kantoku (Garakowa -Restore the World-, Imōto Sae Ireba Ii., One Room, Hentai Oujo to Warawanai Neko) está ilustrando as novels. A Shueisha publicou o primeiro volume sob sua marca Dash X Bunko em 24 de Fevereiro de 2017.

Matsu ficou conhecido pelas suas obras Mayoi Neko Overrun! (Stray Cats Overrun!) e Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). As duas séries de light-novels ganharam adaptações em animes, sendo Mayoi Neko Overrun! tento um total de 12 volumes publicados entre 2008 à 2012 e o anime  lançado em 2010. Já Papa no Iu Koto o Kikinasai! foi lançado entre 2009 à 2015 com um total de 18 volumes, tendo seu anime lançado em 2012.

O autor deixou inacabada sua série Hatena Illusion, cujo quarto volume foi lançado em novembro. Sua última obra publicada foi Isekai Kazoku Hyouyuuki Fushigi no Shima, que foi posta a venda em 22 de Janeiro de 2016. Tomohiro Matsu faleceu em 02 de Maio de 2016, conforme noticiamos aqui no Anime Xis, e recebeu várias homenagens pós-morte incluindo desenhos de outros autores em seu caixão e um spinoff da light-novel Papa no Iukoto wo Kikinasai!.












Comentários

Postagens mais visitadas