CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE











BOTAFOGO VENCE NO URUGUAI O NACIONAL E FICA A UM EMPATE DA VAGA







O Botafogo segue fazendo história na Copa Libertadores. Numa partida em que mostrou muita raça, a equipe de General Severiano derrotou o Nacional, do Uruguai,por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Parque Central, na capital uruguaia, pelas oitavas de final do torneio. O único gol foi marcado pelo meia João Paulo, no primeiro tempo. Agora, o time carioca vai precisar de um empate no jogo da volta, no dia 10 de agosto, no Estádio Nilton Santos, para garantir a vaga para a próxima etapa da competição sul-americana.









O time dirigido por Jair Ventura fez uma partida marcada pela dedicação dos seus jogadores que conseguiram suportar a forte pressão do Nacional, principalmente no primeiro tempo. Com grande atuação de Joel Carli, a defesa alvinegra esteve impecável e foi a grande responsável pelo grande resultado alcançado fora de casa.










SAN LORENZO VENCE EMELEC FORA DE CASA E SAI NA FRENTE






O San Lorenzo conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira, em Guaiaquil, no Equador. Visitando o Emelec, a equipe argentina não se intimidou e viu sua estratégia dar certo ao fazer uma boa partida defensivamente e aproveitar as poucas oportunidades que teve durante os 90 minutos para vencer os donos da casa por 1 a 0, com gol de falta de Belluschi.










Com o resultado, o campeão da Libertadores de 2014 garantiu uma importante vantagem para o confronto de volta das oitavas de final do torneio. A segunda partida acontece no próximo dia dez de agosto, no Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Qualquer empate classifica o San Lorenzo.







THE STRONGEST E LANÚS EMPATAM NA BOLIVIA





O Lanús ia conquistando uma importante vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, em La Paz, no entanto, o The Strongest mostrou bastante persistência para buscar o empate em 1 a 1 no estádio Hernando Siles, aos 46 minutos do segundo tempo, e se livrar de uma situação complicada no mata-mata do torneio continental.







Tendo de lidar com a forte retranca argentina durante os 90 minutos, o The Strongest sofreu para conseguir um resultado favorável nesta quinta-feira e permaneceu boa parte do jogo em desvantagem graças ao golaço da intermediária de Pasquini. Apenas no apagar das luzes, com outro golaço, este de autoria de Bejarano, os donos da casa acabaram igualando a partida e deixando a decisão em aberto.











Comentários

Postagens mais visitadas