CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE












GRÊMIO VENCE FORA DE CASA O GODOY CRUZ E ABRE VANTAGEM DA VAGA








O Grêmio largou em vantagem nas oitavas de final da Libertadores. O Tricolor Gaúcho venceu o Godoy Cruz-ARG, fora de casa, pelo placar de 1 a 0 e agora pode até empatar a partida de volta que garante classificação para as quartas do torneio continental. O único gol do jogo foi marcado por Ramiro, logo aos 45 segundos da primeira etapa.

Os dois times foram a campo sem surpresas na escalação. O zagueiro Pedro Geromel que sentiu um desconforto no último treino antes do confronto foi ao jogo normalmente. A torcida fez muita festa e barulho desde a entrada das equipes em campo. O duelo marcou a despedida do goleiro Rodrigo Rey vestindo a camisa do Godoy Cruz. O jogador é considerado um dos melhores arqueiros que atuam na Argentina.










O próximo confronto dos dois times será só daqui um mês, na quarta-feira do dia 9 de agosto, às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Para este jogo, o time gaúcho pode empatar que se classifica para a próxima fase da competição.












RIVER PLATE TAMBÉM VENCE FORA E ENCAMINHA VAGA







O River Plate encaminhou sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, os argentinos confirmaram o favoritismo e derrotaram o Guaraní, por 2 a 0, mesmo atuando no Paraguai, no mítico estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de ida das oitavas.

Após o apito final, por determinação da Conmebol, todos os jogadores do River se encaminharam para realizar exame antidoping. A medida acontece depois de três atletas do clube de Buenos Aires (Lucas Martínez, Mayada e Sebastián Driussi) terem sido flagrados durante a primeira fase do torneio continental.











O River chegou às oitavas como quarto melhor primeiro colocado da fase de grupos, enquanto o Guaraní teve a segunda campanha entre os vice-campeões de cada chave. No dia 8 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Monumental de Núñez, os paraguaios terão de vencer por três gols de diferença para seguir adiante.

A equipe que passar nesta eliminatória enfrentará o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Jorge Wilstermann nas quartas de final. O primeiro embate entre brasileiros e bolivianos acontecerá nesta quarta-feira, na cidade de Cochabamba.



















Comentários

Postagens mais visitadas