CONMEBOL BRIDGESTONE LIBERTADORES










PALMEIRAS SOFRE GOL NO FINAL, E PERDE PARA O BARCELONA SC EM GUAIAQUIL





O Palmeiras está em desvantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, com um gol sofrido nos acréscimos em Guaiaquil, o time alviverde acabou derrotado por 1 a 0 pelo Barcelona, que passa a depender de um empate para seguir às quartas.

O técnico Cuca armou um esquema cauteloso para o confronto disputado no Equador. No primeiro tempo, bem postado atrás, o Palmeiras quase saiu na frente em jogada finalizada por Willian. A equipe local pressionou na etapa complementar e garantiu o triunfo com um gol de Alvez.










Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar, o Palmeiras reencontra o Barcelona de Guaiaquil às 21h45 (de Brasília) do dia 9 de agosto, uma quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Às 16 horas deste domingo, no Mineirão, o time alviverde pega o Cruzeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
















JORGE WILSTERMANN VENCE EM MÁ ATUAÇÃO DO ATLÉTICO MG






O futebol atleticano foi muito abaixo do esperado, no duelo contra o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, em solo Boliviano, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A derrota por 1 a 0, no fim das contas, saiu barata para o Atlético-MG que teve um pênalti contra não marcado e viveu seu melhor momento após os 35 minutos de jogo.








O Galo não conseguiu fazer seu melhor futebol em campo. O Wilstermann começou o jogo mais estudioso, mas entendeu o caminho mais fácil para chegar contra a meta do Galo e passou quase toda a partida investindo pelo seu lado esquerdo – na direita atleticana.

O Galo agora terá chance de se arrumar para disputar a volta. O confronto será no dia 9 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Independência.










EM CONFRONTO BRASUCA, SANTOS LEVA A MELHOR E BUSCA EMPATE NA VOLTA






Em uma partida repleta de alternativas na Vila Capanema, em Curitiba, o Santos venceu o Atlético Paranaense por 3 a 2, pelo primeiro encontro valendo pelas oitavas de final da Libertadores da América. Com o resultado, a equipe alvinegra vai levar para a casa a vantagem de poder garantir a vaga para a sequência da competição mesmo com um empate.








O Furacão começou embalado e, aos seis minutos, Nikao aproveitou cruzamento para estufar a rede e abrir o placar. O Peixe chegou ao empate aos 25 minutos, com Kayke tocando por cima de Weverton. A virada veio na segunda etapa, com Bruno Henrique, aos 11 minutos, Kayke, com um golaço, aumentou a vantagem e Ederson descontou para o Rubro-Negro.

As equipes se encontram novamente para o jogo de volta no dia 10 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.



















Comentários

Postagens mais visitadas