UEFA CHAMPIONS LEAGUE







NEYMAR BALANÇA 2 VEZES E BARCELONA VAI AS SEMIFINAIS





Assim como na semana passada, o Barcelona não teve grandes dificuldades para vencer o Paris Saint-Germain, desta vez por 2 a 0, e confirmar sua passagem para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Neymar, no primeiro tempo, marcou os gols do triunfo da equipe espanhola.
Com o resultado, a equipe catalã segue na competição de clubes mais importante da Europa e aguarda o sorteio da Uefa para saber quem será seu adversário na semifinal. Por outro lado, o time francês volta a focar somente no campeonato local, onde divide a liderança com o Lyon, com os mesmos 65 pontos, ficando atrás somente nos critérios de desempate.







O próximo compromisso do Barcelona será no sábado, às 11 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, fora de casa, contra o rival catalão Espanyol. Já o Paris Saint-Germain volta a campo no mesmo dia, mas às 12 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Francês, em seu estádio, contra o Lille.
Os anfitriões atuaram com Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets (Sergi Roberto), Rakitic e Iniesta (Xavi); Messi, Suárez (Pedro) e Neymar. Já os visitantes foram representados por Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Marquinhos e Maxwell; Verratti, Cabaye (Lucas), Matuidi (Rabiot) e Pastore; Cavani (Lavezzi) e Ibrahimovic.







BAYERN REVERTE O RESULTADO E VAI AS SEMIFINAIS COM GOLEADA




O torcedor do Porto com certeza vai querer esquecer o dia 21 de abril de 2015. Jogando na Allianz Arena, a equipe visitante foi massacrada pelo Bayern de Munique, que venceu por 6 a 1, com gols de Lewandowski, duas vezes, Thiago Alcântara, Muller, Boateng e Xabi Alonso, e passou sem qualquer dificuldade à semifinal da Liga dos Campeões. Jackson Martínez descontou na etapa final. A equipe visitante demorou apenas 22 minutos para perder toda a vantagem conquistada na semana anterior, no Estádio do Dragão.






Sem Danilo, apática e muito abaixo tecnicamente, o Porto esteve irreconhecível e os alemães, inevitavelmente, relembrou aquela seleção que goleou o Brasil na Copa do Mundo, em 2014. Com o resultado, a equipe chegou aos 18 gols em casa, tendo sofrido apenas o gol desta terça-feira.






















PUBLICIDADE










Comentários

Postagens mais visitadas