UEFA CHAMPIONS LEAGUE
PRIMEIRA BATALHA ACIRRADA E EMPATE SEM GOLS NO CLÁSSICO
Atlético de Madri e Real Madrid protagonizaram um clássico muito equilibrado nesta terça-feira, mas não saíram do empate por 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Jogando no Estádio Vicente Calderón, casa adversária, os comandados de Carlo Ancelotti foram superiores no primeiro tempo e criaram mais chances de gol, mas esbarraram no goleiro Oblak. Marcelo, pelo lado visitante, e Mário Suárez entre os rojiblancos, estavam pendurados, receberam o cartão amarelo e não jogam na volta.
O segundo jogo acontece já na próxima semana, no dia 22 de abril (quarta-feira). Dessa vez o palco será a casa do Real Madrid, o Santiago Bernabe
Trocando mais passes e dominando a posse de bola, o Real foi superior no primeiro tempo da reedição da final da Liga dos Campeões do ano passado. Mas os blancos, que levaram a melhor naquela ocasião por 4 a 1 na prorrogação, esbarraram em belas defesas do goleiro Oblak, que fez pelo menos três intervenções importantes em lances criados por Bale, James Rodríguez e Cristiano Ronaldo.
No segundo tempo, os donos da casa conseguiram equilibrar a partida, mas não criaram tantas chances quanto os rivais na etapa inicial, e a partida ganhou característica mais acirrada, de mais disputas de bola do que toques de classe, e a decisão fica totalmente aberta para o duelo do Santiago Bernabeu.
VIDAL GARANTE BOM RESULTADO PARA JUVE DIANTE DO MONACO
Bicampeã da Liga dos Campeões, a Juventus deu um passo importante em seu objetivo de acrescentar mais um título europeu à sua sala de troféus. Nesta terça-feira, pelas quartas de final da competição, a Velha Senhora venceu o Monaco por 1 a 0, em casa, e agora carrega a vantagem para o jogo de volta, no Louis II. O único gol do embate foi marcado pelo chileno Arturo Vidal, em cobrança de pênalti.
A Velha Senhora chegou às quartas de final após dois triunfos sobre o Borussia Dortmund: 2 a 1 na Itália e 3 a 0 na Alemanha. Já o Monaco despachou o Arsenal nas oitavas graças ao critério de desempate do gol marcado fora de casa. Com a vitória por 3 a 1 em Londres, o time do principado conseguiu até perder por 2 a 0 em casa, garantindo a vaga mesmo assim.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário