UEFA CHAMPIONS LEAGUE
SUAREZ E NEYMAR COMANDA VITÓRIA DO BARÇA E VAGA ENCAMINHADA
Pelo duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo jogando fora de casa, o Barcelona dominou o Paris Saint-Germain e conseguiu a tranquila vitória por 3 a 1. Neymar, na primeira etapa, abriu o placar para os visitantes, enquanto Suárez, com dois golaços, ampliou o marcador para os catalães. Van der Wiel, já no final da partida, descontou para os anfitriões com a ajuda de Mathieu.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou, casa do Barcelona. Pelo resultado conquistado fora de casa, os catalães podem até perder or um gol de diferença que ficarão com a vaga na semifinal da competição de clubes mais importante da Europa.
O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será no próximo sábado, às 12 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Francês, fora de casa, contra o Nice. No mesmo dia, mas às 11 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, recebe o Valencia.
Os anfitriões atuaram com Sirigu; Van der Wiel, Thiago Silva (David Luiz), Marquinhos e Maxwell; Cabaye, Matuidi, Rabiot (Lucas) e Pastore; Lavezzi e Cavani. Já os visitantes foram representados por Ter Stegen; Montoya (Adriano), Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic (Mathieu) e Iniesta (Xavi); Suárez, Messi e Neymar.
PORTO USA O FATOR CASA E SURPREENDE O BAYERN
O Porto surpreendeu nesta quarta-feira e conseguiu impor 3 a 1 sobre o Bayern de Munique no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Estádio do Dragão, a equipe portuguesa apostou na marcação forte sobre a saída de bola dos alemães, e a estratégia deu resultado no primeiro minuto, quando Neuer fez pênalti em Jackson Martínez. Na cobrança, Ricardo Quaresma deslocou o goleiro e converteu. O português ainda voltou a marcar aos nove minutos, e o outro tento dos Dragões foi anotado pelo colombiano Martínez, na segunda etapa. Já os comandados de Guardiola foram às redes com Thiago Alcântara, ainda antes do intervalo.
Apesar do belo resultado na partida de ida, o Porto terá problemas em Munique. Isso porque os laterais brasileiros Alex Sandro e Danilo, que estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar. A vantagem no placar agregado, no entanto, é boa, e os portugueses podem até perder por um gol de diferença na Alemanha. O duelo de volta acontece no dia 21/04 (próxima terça-feira), na Allianz Arena.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário