UEFA CHAMPIONS LEAGUE
KAKÁ ENTRA E RESOLVE O CAMINHO DO REAL PRÓXIMO DAS SEMI
Na abertura das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o surpreendente Apoel recebeu o Real Madrid no estádio GSP, em Nicósia. Disciplinado e defendendo com eficiência, a zebra cipriota conseguiu segurar o empate apenas até metade segundo tempo, quando o brasileiro Kaká entrou em campo para distribuir uma assistência, marcar um gol e assistir de camarote a Benzema fechar o placar em 3 a 0.
O time merengue rondou a área do Apoel em boa parte do jogo, mas só teve iniciativa para atacar quando os brasileiros Kaká e Marcelo saíram do banco de reservas e fizeram a diferença a favor dos visitantes. O resultado positivo deixa o Real Madrid confortável para a decisão da vaga em Santiago Bernabéu. O objetivo agora é acompanhar todos os lances de Olympique de Marselha e Bayern de Munique, cujo vencedor é o próximo adversário.
CHELSEA VENCE O BENFICA FORA E GARANTE VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA
David Luiz já falava ao longo da semana que seria especial enfrentar seu ex-clube em Portugal. E foi. No Estádio da Luz, o brasileiro teve atuação de gala e contribuiu para que o Chelsea vencesse o Benfica por 1 a 0 - gol de Kalou aos 28 minutos do segundo tempo – na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Os quatro anos defendendo as cores vermelha e branca do time português, fizeram o zagueiro da Seleção Brasileira ser bem recebido na casa do Benfica, assim como o companheiro Ramires. Nas arquibancadas era possível ver cartazes exaltando a dupla, além de perucas imitando o cabelo de David Luiz – suvenir que faz sucesso também em Londres.
Em campo, o zagueiro brasileiro correspondeu e salvou o Chelsea ao evitar com a barriga que Oscar Cardozo abrisse o placar no início do segundo tempo. Pouco depois, o time inglês chegou à vitória com gol de Kalou em jogada iniciada por Ramires.
A classificação para a semifinal será decidida em 4 de abril, no Estádio Stamford Bridge, em Londres. Qualquer empate garante o Chelsea na próxima fase.
Comentários
Postar um comentário