Ísis Valverde vai usar drogas e beber em Faroeste Caboclo Filme baseado em música do grupo de rock Legião Urbana está em fase de finalização


Ísis Valverde fará uma estreia polêmica nas telonas. Escalada como protagonista do longa-metragem Faroeste Caboclo, a atriz aparecerá em algumas cenas bebendo e fumando maconha, segundo informações do jornal O Dia.

Na produção, ela vai interpretar Maria Lúcia, por quem o protagonista cria um interesse romântico.

A atriz também contou ao jornal que o cigarro cenográfico causou muita dor de cabeça.

- O tabaco era ruim. Então, conseguimos um fumo da região feito de mama-cadela. Essa madeira tem um gostinho mais fraquinho e foi a salvação do elenco.

Sobre o uso da maconha no filme, Ísis disse ao jornal que prefere não tomar uma posição.

- É uma discussão delicada, fico neutra. Você usa drogas de tantas maneiras: ela pode parar uma dor de cabeça, ou fazer a pessoa matar um filho.

João de Santo Cristo, protagonista da canção/filme, será interpretado por Fabrício Boliveira. Jeremias, o vilão, será encarnado por Felipe Abib.

A canção Faroeste Caboclo é um dos maiores clássicos da banda de rock Legião Urbana. Apesar de ter mais de nove minutos, a música é transmitida nas rádios desde 1987, quando foi lançada no álbum Que País é Este.

Além do longa inspirado em sua canção, o próprio Renato Russo, líder da banda, ganhará um filme. Somos Tão Jovens mostrará a adolescência do cantor, interpretado por Thiago Mendonça (Tropa de Elite), e a prolífica cena roqueira de Brasília durante os anos 80.

Faroeste Caboclo deve estrear este ano nos cinemas brasileiros, ainda sem data definida, e também tem no elenco nomes como Antonio Calloni e César Trancoso. A direção é do cineasta estreante em longas-metragens René Sampaio.



Comentários

Postagens mais visitadas