“Foi bem complicado para o Daniel e para mim”, diz Monique sobre suspeita de estupro Ex-BBB diz que caso já foi resolvido e João Carvalho termina com fama de fofoqueiro


Duas frases. Foi assim que Monique Amin, ex-participante do Big Brother Brasil (Globo), resumiu toda a polêmica do suposto estupro que ocorreu durante o confinamento no reality. 

Sem dar detalhes, a modelo disse que todo o escândalo é passado e que só pensa no futuro após sua saída do programa da Globo. 

— Foi bem complicado para ele (Daniel) e para mim. Mas já está tudo resolvido. Bola para frente. A justiça já resolveu tudo. 

Daniel Echaniz foi expulso do reality em janeiro deste ano, após a veiculação pela emissora de uma cena de suposto estupro contra Monique. O caso repercutiu mundialmente e a polícia entrou nos estúdios da Globo, o Projac, para ouvir os envolvidos. 

Mesmo sem comprovação do estupro, a emissora resolveu expulsar o participante. 

No palco do Domingão do Faustão (Globo), neste domingo (25), Monique, visivelmente incomodada, encerrou o assunto. 

— Nunca quis o mal dele. 

João Carvalho não se livra da fama de fofoqueiro 

João Carvalho terá muito trabalho para mostrar que não bem um fofoqueiro, como mostrou durante sua participação no Big Brother Brasil (Globo). 

O mineiro, que não pertencia a nenhum dos dois grupos da casa, ouviu poucas e boas do público após sua eliminação do confinamento. 

No palco do Domingão do Faustão (Globo), João carvalho tentou explicar sua má reputação. 

— Falei algo para a Laisa sobre um brigadeiro e aí começou... 

Interrompido, João ouviu do corpo de balé do programa da Globo que ele é, sim, fofoqueiro e ainda engoliu uma frase pronta. 

— Quem quer ser amigos de todos, não é amigo de ninguém.





Comentários

Postagens mais visitadas