Intérprete de Chaves e Chapolin recebe homenagem no México


Roberto Gómez Bolaños, criador e ator das séries Chaves e Chapolin, recebeu uma homenagem por sua trajetória na televisão na última quarta-feira, dia 29, no Auditório Nacional da Cidade do México. O evento, chamado America Celebra a Chespirito, foi gravado e será transmitido para o canal do país e seu site oficial no dia 11 de março.


A cantora e atriz Thalía participou da noite especial, e alguns convidados de honra foram Edgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga, e Rubén Aguirre, o Professor Girafales.


Claro que Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños e intérprete das personagens Dona Florinda e Pópis, não ficou de fora da homenagem. As duas ausências mais sentidas, com certeza, foram de Carlos Villagrán, o Quico, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.


Entretanto, a noite não foi perfeita como o esperado. Primeiro, Bolaños se sentiu mal horas antes da comemoração, precisando de atendimento médico. O motivo do problema foi a forte emoção que o artista, de 83 anos, sentiu, de acordo com o site da CNN do México. Ele apareceu em uma cadeira de rodas e com um tanque de oxigênio para melhor respirar.


Depois, o eterno Chaves precisou deixar o Auditório Nacional antes do término da festa, ainda por conta de sua saúde debilitada.

               fonte: Estrelando             





Comentários

Postagens mais visitadas