Pacote explode em agência dos Correios de SP, diz PM Objeto estava na Avenida Pacaembu, Zona Oeste da capital. PM diz que não houve feridos e não soube informar conteúdo do pacote.


Um pacote explodiu dentro de uma agência dos Correios na Avenida Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (29). A Polícia Militar informou que há outro pacote sendo analisado por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O que explodiu estava sendo manuseado, mas a assessoria de imprensa da corporação disse que não houve feridos.
A agência fica na altura do número 1.400, região nobre da capital. Até as 19h15, a PM não sabia informar o que explodiu exatamente e o que há no outro pacote. O chamado foi às 18h20. Quando os PMs da área chegaram ao endereço, acionaram o Gate para analisar os dois objetos. Os policiais do Gate tentam localizar o dono do pacote que explodiu pelo remetente.
Por volta de 20h, uma faixa das três faixas da Avenida Pacaembu, sentido Avenida Doutor Arnaldo, continuava bloqueada ao trânsito pois a polícia isolou a área.
A assessoria de imprensa dos Correios foi procurada. Às 19h30, informou que a agência é uma franquia e os funcionários são terceirizados. A empresa confirmou a informação da PM de que o acidente não deixou feridos e disse não saber o conteúdo das caixas. Segundo os Correios, a explosão ocorreu quando uma encomenda se chocou contra a outra durante o manuseio.

Comentários

Postagens mais visitadas