NOTICIAS DO GRÊMIO


Roth chega ao Grêmio agradecendo ao torcedor e ambicionando o título

Técnico inicia sua 4ª passagem pelo Grêmio, clube que já dirigiu em 197 jogos



Em breve discurso, o presidente Paulo Odone apresentou dois novos contratados, na tarde desta quinta-feira: o treinador Celso Roth e o preparador físico Paulo Paixão. O dirigente do Grêmio agradeceu a Julinho Camargo, dispensado após um mês no cargo, e pediu aos torcedores respaldo para facilitar o trabalho de Roth e Paixão. Antes, brincou ao perceber que havia um problema no sistema de som - o microfone falhou:
- É a fase - disse Odone, fazendo Roth sorrir, para depois emendar:
- Não dá nem para sorrir, Roth, senão vão dizer que estamos achando graça da fase.
Roth entendeu a brincadeira, recolheu o sorriso, e esperou o final do discurso. Logo depois, era o técnico - que abre sua 4ª passagem no Grêmio, com o contrato assinado até o final deste ano - quem tomava a palavra, iniciando pelo agradecimento aos torcedores.
- Temos notado este apoio em relação ao meu nome, que isso faça a diferença. Que o torcedor do Grêmio faça a diferença, nos apoie. Nós todos somos seres humanos. Os jogadores, que são os artistas, precisam sentir este apoio, principalmente nestes momentos ruins, de desequilíbrio. Só juntos a gente consegue, como é histórico no Grêmio.
Apesar da má situação do clube - apenas um ponto acima da zona de rebaixamento - Roth revelou ambições maiores. Entre elas, o título do Campeonato Brasileiro.
- Não vamos olhar menos do que o título. É isso o que vamos buscar.
Nas três passagens anteriores, Roth soma 197 jogos à frente do Grêmio, com aproveitamento de 60,24%. Sem tempo para trabalhar, ele apresenta-se apenas dois dias antes da partida de estreia, sábado contra o Palmeiras.
- O tempo é curto, mas precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Hoje mantivemos a programação, mas amanhã (sexta) já colocaremos alguma coisa tática

Comentários

Postagens mais visitadas