CAMPEONATO BRASILEIRO


NO FINALZINHO O SÃO PAULO GARANTE O EMPATE CONTRA O FURACÃO

O São Paulo não escapou das vaias da torcida no final da partida, mas Rivaldo salvou o Tricolor de uma cobrança ainda maior. Na noite deste sábado, no Morumbi, o camisa 10 fez o gol salvador no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, aos 45 minutos da segunda etapa. Justamente quando a torcida pressionava, com gritos de "raça, raça" e "vamos jogar bola, ô, ô, ô".
O gol de empate no final foi apenas um pequeno alívio, já que o Tricolor perdeu uma grande oportunidade de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Se tivesse conseguido o triunfo, o clube paulista ficaria na ponta e pressionaria Corinthians e Flamengo. Com o empate, segue em terceiro, com 32.






O PEIXE PERDE PARA O DRAGÃO


Neymar, Ganso? Que nada. O Atlético-GO não deu a menor bola para as estrelas santistas neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Comandado por Anselmo, que infernizou a defesa alvinegra no segundo tempo, o Dragão venceu por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vai dormir na 14ª posição. Já o Santos segue como o pior visitante da competição. Tem apenas um ponto dos 24 que disputou longe de seus domínios. O Peixe tem 15 pontos e, por enquanto, está em 15º. Campanha incompatível com um elenco repleto de estrelas e campeão da Libertadores, mas que não consegue se acertar no Brasileiro.



O CRUZEIRO MASSACRA O AVAI E DA UMA BOA SEQÜÊNCIA 
 A mudança para o Parque do Sabiá, em Uberlândia, surtiu efeito, e o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro derrotas consecutivas, a Raposa goleou o Avaí, por 5 a 0, e voltou a respirar na competição. Apesar do placar elástico, o Cruzeiro não demonstrou o mesmo futebol vistoso das goleadas na primeira fase da Libertadores desse ano. A equipe de Joel Santana demonstrou agressividade, mas o resultado foi ajudado pela fragilidade do Avaí, que teve Welton Felipe expulso aos 43 minutos do primeiro tempo.



Comentários

Postagens mais visitadas