CAMPEONATO BRASILEIRO


CAI O ULTIMO INVICTO O FLA 
SEM RONALDINHO

Mal escalado por Vanderlei Luxemburgo e com o goleiro Felipe em triste noite, o Flamengo perdeu sua invencibilidade de 16 jogos no Campeonato Brasileiro de maneira surpreendente e melancólica, nesta quinta-feira, no Engenhão. Com inteligência e eficiência, o Atlético-GO, que ocupava apenas a 15ª colocação quando entrou em campo, derrotou o vice-líder com facilidade, por 4 a 1, e ficou mais longe da zona do rebaixamento.


SÃO PAULO SÓ EMPATA COM AMERICA


O São Paulo está se especializando em desperdiçar oportunidades. E o América-MG parece estar gostando da lanterna do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 17ª rodada, as duas equipes apenas empataram por 1 a 1 e seguiram na mesma na tabela.
No fim de semana, o Tricolor já havia desperdiçado a chance de ser líder. E neste meio de semana perdeu a oportunidade de subir para segundo e encostar no Corinthians, já que o Flamengo perdeu do Atlético-GO. Já o Coelho, com 12 pontos, não consegue reagir e deixar a última colocação. O público foi de 2.636 pagantes e a renda de R$ 23.750,00.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia, só que às 16h, o São Paulo faz o clássico com o Palmeiras, no estádio do Morumbi, na capital paulista
PALMEIRAS EMPATA COM O BAHIA E A CRISE CONTINUA

O Palmeiras decorou direitinho o script dos últimos jogos. O time começa bem, cria chances, perde a maioria e sai de campo lamentando mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão seguiu esse roteiro e ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia, no Canindé. Valdivia até abriu o placar no início do segundo tempo, mas um gol impedido do zagueiro Titi impôs ao Palmeiras seu quinto jogo sem vitória na temporada - o quarto no Brasileirão. No Tricolor baiano, a igualdade foi bem recebida.
O Verdão viveu dia conturbado com os desentendimentos entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente Roberto Frizzo. Dentro de campo, o time procurou esquecer os problemas e jogou bem, criou chances, mas parou nos próprios erros e no goleiro Marcelo Lomba. A igualdade leva o time aos 28 pontos, ainda fora do G-4. No Canindé, o Palmeiras segue invicto na temporada: dez jogos, com oito vitórias e dois empates. Mas saiu sob vaias da torcida.
Do outro lado, o Bahia comemorou demais o resultado, e sua inflamada torcida foi no embalo. O goleiro Marcelo Lomba, que parou o ataque palmeirense nos minutos finais, foi o mais festejado. Com 20 pontos na tabela, a equipe de René Simões fica na zona intermediária, mas ainda ameaçada pela zona de rebaixamento.





Comentários

Postagens mais visitadas