UEFA CHAMPIONS LEAGUE
600 vezes Lionel Messi pelo Barcelona. Com o argentino inspirado, as coisas ficam mais fáceis para qualquer equipe. Na tarde desta quarta-feira, no Camp Nou, o Barça venceu o Liverpool por 3 a 0, com gols de Suárez e dois do camisa 10, deixando a equipe catalã próxima da final da Liga dos Campeões. Apesar de um jogo equilibrado, especialmente no segundo tempo com os Reds martelando, coube ao gênio resolver a parada e encaminhar a classificação do time.
No primeiro tempo, a partida foi igual, com chances para os dois lados. Em compensação, os ingleses pressionaram muito na etapa final, criaram chances. Porém, de tanto desperdiçarem, foram castigados por Lionel Messi e se complicaram na Champions.
Com o resultado, os comandados de Ernesto Valverde podem perder por até dois gols de diferença. Caso o placar do Camp Nou se repita na Inglaterra a favor do Liverpool, a partida vai para a prorrogação. O jogo em Anfield será na terça-feira, às 16h00 (horário de Brasília).
Já campeão espanhol, os catalães voltam a campo no sábado contra o Celta, às 15h45 (horário de Brasília). Brigando pelo título inglês, os Reds pegam o Newcastle no domingo.
Comentários
Postar um comentário