BASTIDORES DA TV
Longe da telinha há mais de dois anos, Evaristo Costa segue assediado por emissoras. Nos últimos meses, o nome o jornalista tem sido citado em reuniões na Globo, SBT e até da Record TV.
Porém, nos últimos dias, segundo informações de Daniel Castro (UOL), a CNN Brasil teria demonstrado interesse na contratação de Evaristo. O novo canal de notícias ainda está em fase de estruturação, operando provisoriamente na alameda Santos, em São Paulo, com cerca de 70 profissionais. O seu lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.
As demais emissoras querem Evaristo apresentando atrações de entretenimento. Na semana passada, rumores davam conta de que a direção da Globo estudava um programa que reunisse Evaristo Costa e Fernanda Gentil.
A assessoria de Evaristo Costa diz que "são muitas as especulações". Nas redes sociais, o artista se diverte com as notícias envolvendo seu nome.
Enquanto Andrea Horta foi remanejada para outra novela, uma possível obra que Lícia Manzo desenvolve para o horário das nove, o nome Alexandre Nero permanece reservado para defender um dos vilões de “Nos tempos do imperador”. Trata-se de uma trama das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão, os autores de “Novo Mundo”.
Atualmente, Nero está gravando a segunda temporada da série “Filhos da Pátria”.
“Nos Tempos do Imperador” só deve ser exibida a partir de março de 2020, logo após o remake de “Éramos Seis”.
Os novos clássicos do cinema ganham uma faixa especial na Globo. No "Cinemaço", os cinéfilos da madrugada poderão relembrar grandes sucessos das últimas décadas, com elencos estrelados, logo após o "Domingo Maior". A estreia é no próximo fim de semana, com "O Sexto Sentido", protagonizado por Bruce Willis e Haley Joel Osment, e indicado a seis estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, melhor roteiro original e melhor diretor.
As comédias “As loucuras de Dick e Jane”, com Jim Carrey, e “Um Tira Muito Suspeito”, com Martin Lawrence e a vencedora do Oscar Octavia Spencer; a aventura “Limite Vertical”, com Chris O’Donnel e Bill Paxton; e o suspense “Obsessiva”, com Beyoncé e Idris Elba, também serão exibidos na faixa.
O "Cinemaço" vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, após o "Domingo Maior".
Camila Márdila, destaque no cinema como Jéssica em “Que horas ela volta”, onde interpretou a filha rebelde da personagem de Regina Casé, foi convidada para integrar elenco do remake de “Éramos Seis”, da TV Globo. Os detalhes de sua personagem ainda não foram divulgados.
Na TV, a atriz participou das sérias "Justiça", "Treze Dias Longe do Sol" e "Onde Nascem os Fortes".
Além de Camila, outros nomes estão confirmados para o elenco de Éramos Seis. São eles: Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Susana Vieira, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio.
Milene Domingues acertou com a Globo a sua participação nas transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino que será exibida a partir de junho. A loira será comentarista dos jogos e foi escalada para a primeira partida.
Em seu perfil no Instagram, Milene compartilhou a novidade para os fãs. “É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vocês, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na copa do mundo feminina de futebol pela Globo!”, comemorou.
A ex-jogadora destacou o seu primeiro trabalho na Copa. “Estarei na primeira transmissão em TV aberta, fazendo parte desse momento histórico e tão sonhado por todas nós amantes apaixonadas pela modalidade”, afirmou.
Domingues aproveitou o momento e mandou o recado para as mulheres do futebol. “A vocês meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino!”, finalizou.
A Copa do Mundo estreia no próximo dia 7 de junho, sexta-feira, com França, o país sede, e Coréia do Sul. O Brasil estreia no domingo (9), contra a Jamaica.
Comentários
Postar um comentário