CAMPEONATO BRASILEIRO























O confronto entre Santos e Internacional, disputado na tarde deste domingo, terminou com empate por 0 a 0. Com ajuda do VAR, a equipe de arbitragem liderada por Rodolpho Toski Marques anulou um gol do time gaúcho e um pênalti para a equipe alvinegra.





Com 11 pontos ganhos, o Santos figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional contabiliza um ponto a menos e detém o sexto lugar da tabela. O Palmeiras, com 16 pontos, está no primeiro posto do torneio nacional após as seis rodadas iniciais.

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o Ceará às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio do Castelão. O Internacional, por sua vez, duela com o Avaí às 19 horas do mesmo dia, no Beira-Rio.
















































Em partida com final emocionante, o Flamengo derrotou o Ahtletico Paranaense por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro da Gávea saiu na frente, tomou a virada no segundo tempo, mas encontrou forças para reagir e alcançar a vitória nos minutos finais. O resultado fez o time carioca chegar aos dez pontos ganhos e subir para a quinta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro. O Furacão sete com sete pontos ganhos na décima posição, mas ainda pode ser superado no final da rodada







Mesmo enfrentando um adversário escalado com um time alternativo, o Fla encontrou grande dificuldade para conseguir a vitória. Depois de um bom primeiro tempo, a equipe dirigida por Abel Braga caiu muito na etapa final e permitiu a reação do adversário, mas ainda mostrou capacidade para conseguir a virada e garantir o importante resultado. Os gols foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio para o Flamengo, enquanto Marcelo Cirino anotou os dois do Furacão.

Na próxima rodada, o Mengão vai enfrentar o Fortaleza, no Maracanã; o Atlético Paranaense vai receber o Fluminense na Arena da Baixada.













































O Corinthians segue soberano diante do São Paulo na sua arena. Na noite deste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro foi superior na medida necessária ao rival, marcando um gol com Pedrinho logo no começo da partida e sabendo anular as tentativas do Tricolor. Destaque ainda para Fagner, o melhor em campo, tanto com a bola no pé quanto na marcação de Alexandre Pato.

Com o resultado, o Timão chega a 11 pontos conquistados, mesmo número do São Paulo, mas ultrapassa o rival no saldo de gols. Ambos estão no G-4, cinco atrás do líder Palmeiras.






Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão uma folga, já que o confronto diante do Goiás foi adiado por tempo indefinido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time atua na quinta-feira, contra o Deportivo Lara, pela Sul-Americana, na Venezuela, e só volta a jogar pelo torneio nacional no dia 8, contra o Cruzeiro, fora de casa. Cuca e seu elenco, por outro lado, encaram o mesmo Cruzeiro, no domingo, dia 2, no Morumbi.










































Em partida que teve interferência do VAR, o Bahia derrotou o Fluminense por 3 a 2 em jogo disputado na noite deste domingo, na Fonte Nova. O árbitro de vídeo fez um pênalti batido e perdido por Gilberto ser repetido porque o goleiro Agenor, do Fluminense, se adiantou na primeira cobrança. Agenor acabou sendo expulso e com dez jogadores em campo, o Fluminense não teve mais condições de tentar a reação.

Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras segue com seis pontos ganhos na 15ª posição. O Bahia é o oitavo colocado com dez pontos ganhos.






Escalado com a dupla João Pedro e Pedro, o Fluminense não conseguiu sucesso diante de um adversário bem armado e disposto a lutar muito pela vitória. Para complicar ainda mais a situação, o Fluminense ainda sofreu com as falhas do goleiro Agenor que perdeu a bola para Gilberto no lance do segundo gol e ainda foi expulso por ter se adiantado na disputa de pênaltis. Os gols foram marcados por Gilberto, dois, e Artur para o Bahia, enquanto Pedro e João Pedro descontaram para a equipe visitante.

Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Grêmio na Fonte Nova, enquanto o Fluminense vai visitar o Ahtletico Paranaense, na Arena da Baixada.














































Mais uma vez, o Vasco deixa a vitória escapar nos últimos minutos. Em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o time carioca vencia o Fortaleza por 1 a 0 e estava perto de festejar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, quando Romarinho marcou o gol do empate. O resultado de 1 a 1 manteve a equipe carioca na última colocação, com apenas três pontos ganhos, enquanto a equipe do Ceará chegou aos sete pontos ganhos e ocupa a 13ª colocação.





O resultado foi justo. Os dois times travaram um duelo equilibrado e criaram poucas oportunidades de gol. Ainda em busca da primeira vitória, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo tentou ser mais agressivo, mas não conseguiu ser objetivo nas conclusões. O Fortaleza demorou a se encontrar na partida, mas teve o mérito de não desanimar para buscar um resultado melhor.

Na próxima rodada, o Fortaleza vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Vasco terá pela frente um clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.



































O mau momento continua pelos lados da Raposa. Neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu a Chapecoense no Estádio Independência e foi derrotado por 2 a 1, saindo de campo sob vaias. O resultado que deixa o time mineiro próximo à zona de rebaixamento e tira os catarinenses do perigo.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a Chapecoense abriu o placar no início da etapa final com Rildo após falha de Fábio. Pouco depois, Thiago Neves marcou um golaço de fora da área para empatar. Já no final, Diego Torres deu a vitória ao time visitante.






Com o resultado em Belo Horizonte, o Cruzeiro continua com seis pontos e cai para a 16ª posição do Brasileirão. O time mineiro foi ultrapassado justamente pela Chapecoense, que foi a sete pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 12ª posição.

Depois de sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. Também no domingo, a Chape recebe o líder Palmeiras na Arena Condá.












































O Palmeiras garantiu sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada na noite deste sábado. No Estádio Mané Garrincha, o zagueiro Gustavo Gomez converteu pênalti assinalado com ajuda do VAR e o time alviverde ganhou do Botafogo por 1 a 0.

Com 16 pontos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, derrotado pelo Grêmio, segue com os mesmos 12 pontos e ocupa a segunda colocação. O Botafogo, por sua vez, soma nove pontos, na sétima posição.






Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Sol de América, no Estádio do Engenhão. Às 20 horas do dia seguinte, o Palmeiras duela com o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.



















































O Grêmio venceu neste sábado o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, numa partida que dominou durante grande parte do tempo. Felipe Vizeu anotou o único tento do jogo no início do segundo tempo, pouco depois de entrar em campo.

O Tricolor Gaúcho poderia ter vencido com mais facilidade se não tivesse desperdiçado várias oportunidades. De quebra, no final do primeiro tempo, o time de Renato Gaúcho desperdiçou uma penalidade através de André.

Com o resultado, o Grêmio pulou para o décimo sexto lugar com cinco pontos. E o Atlético-MG segue em segundo lugar com 12 pontos.






Agora, o Tricolor Gaúcho fará uma pausa no Brasileiro e volta as suas atenções para o jogo de quarta-feira contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileiro o Grêmio volta a campo no dia 01 de junho, sábado, quando visita o Bahia, às 19h(de Brasília), no Pituaçu. Já o Galo no domingo recebe o CSA, às 19 horas (de Brasília), no Independência.








































































































Comentários

Postagens mais visitadas