COPA DO BRASIL























O São Paulo deu adeus à mais uma edição da Copa do Brasil. Visitando o Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe do técnico Cuca precisava reverter a vantagem de 1 a 0 do rival, construída na ida, em pleno Morumbi, porém, o que se viu foi um Tricolor mais uma vez sem criatividade e ineficiente, características que contribuíram para o Esquadrão de Aço sair de campo novamente com a vitória por 1 a 0, desta vez graças ao gol marcado por Ernando, aos oito minutos do segundo tempo.








Sem Antony, liberado para defender a Seleção sub-23, Cuca optou por começar a partida com Alexandre Pato no banco, já que o atacante não rendeu o esperado no clássico do último domingo, contra o Corinthians. Helinho assumiu a vaga e, embora tenha protagonizado a melhor chance do São Paulo no jogo, também não fez a diferença.

Agora, o Tricolor volta o foco para o Campeonato Brasileiro, única competição restante na temporada.  Depois de ser eliminado precocemente na Copa Libertadores e ter perdido a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, o São Paulo precisará se recuperar o quanto antes, de preferência já neste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, às 16h (de Brasília).

















































O Grêmio venceu nesta quarta-feira o Juventude, por 3 a 0 na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem brilho, o Tricolor Gaúcho foi eficiente nas chances que teve e de quebra desperdiçou uma penalidade. Os gols foram marcados por Felipe Vizeu em duas oportunidades e Diego Tardelli.






Agora, o Grêmio aguarda o sorteio na sede da CBF em data a ser definida para conhecer o seu adversário na próxima fase. Os confrontos estão marcados para os dias 10 e 17 de julho.

Pelo Brasileiro, o Grêmio visita no sábado o Bahia, às 19h00 (de Brasília), no Pituaçu, 7ª rodada da competição. No mesmo dia, o Juventude recebe o São José-RS, às 18h00 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Grupo B da Série C.















































O Internacional derrotou, nesta quarta-feira, o Paysandu por 1 a 0 no Estádio Mangueirão pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem ser brilhante, o Colorado mostrou eficiência na chance que teve e brilhou a qualidade do centroavante Paolo Guerrero, que fez o único tento do jogo.







Agora, o Internacional aguarda o sorteio na sede da CBF, em data a ser definida, para conhecer o seu adversário na próxima fase. Os confrontos estão marcados para os dias 10 e 17 de julho.

Pelo Brasileiro, o Internacional recebe no domingo o Avaí, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada da competição. No mesmo dia, o Paysandu pega o São José-RS, às 18h00 (de Brasília), no Curuzu, pela 6ª rodada do Grupo B da Série C.




























































Comentários

Postagens mais visitadas