PUBLICIDADES




















Nova campanha da 99 quer ajudar os filhos a repensar os “tradicionais” presentes para o Dia das Mães.

Criado pela África e produzido pela 02 Filmes, aposta no tom descontraído para falar de economia e fugir de presentes óbvios tão marcantes na data. Com referencia a memes da internet, a peca mostra um jovem que quer ir na contramão, presenteando a mãe com uma tatuagem.

“Quisemos provocar uma discussão leve sobre quebra de estereótipos, dando luz a escolhas inteligentes que levam a grandes economias. Essa economia está alinhada ao que acreditamos, como marca: para ser bom de verdade deve ser bom para todo mundo, e um preço mais acessível reforça nosso compromisso”,  afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

Confira o vídeo abaixo:





























O McDonald’s anunciou a inauguração de um novo estabelecimento totalmente inspirado nos anos 1955. No local, os clientes pode encomendar itens de cardápio por preços tão baixos quanto os pagos na década de 50.

O projeto está localizado na cidade de Fountain Hills, AZ, 16936 E. Shea Blvd, que comemora a conclusão de seu redesenho neste sábado, (11). A estrutura promete voltar no tempo em termos de preço e atmosfera.






De acordo com o Fountain Hills Times (jornal local) visitantes podem desfrutar de hambúrgueres de US $ 0,15 das 11h ao meio-dia, cheeseburgers de US $ 0,19 do meio-dia às 13h e batatas fritas por US $ 0,10 centavos das 13h às 14h.

Além dos preços e design interior, os funcionários e gerentes usarão uniformes  dos anos 50. Os primeiros 50 clientes sortudos que visitam o restaurante a partir das 11 da manhã também receberão cupons que prometem refeições gratuitas por um ano.



















A Nike vai lançar em breve uma nova atualização no seu aplicativo que adicionará o software de realidade aumentada. A tecnologia permitirá medir os pés dos usuários para ajuda-los a escolherem o tamanho certo de tênis.

O Nike Fit, usará AR habilidades de computer vision, inteligência artificial e algoritmos de recomendação, segundo pesquisas da marca, 60% da população mundial usa tênis no tamanho errado. De acordo com o Engadget, a empresa já confirmou que o novo programa não é uma ação de marketing, mas um app para um futuro próximo.








Além de guardar dados, a plataforma também permite lojas associadas recebam os dados a partir de um QR code gerado no smartphone.

A Nike pretende lançar o Nike Fit em seu aplicativo em julho, disponibilizando nos Estados Unidos e com planos de expansão para outros locais.



















De Android TV a conversores e antenas parabólicas, de soluções para conexão de internet e telefone a câmeras de segurança: muitos podem não saber, mas possivelmente já tiveram contato com um produto ELSYS, uma das mais importantes empresas de tecnologia do País. Presente em todo o território nacional, a empresa completa 30 anos em 2019 oferecendo soluções que conectam pessoas.

Para celebrar essa marca, a ELSYS prepara o lançamento de sua primeira campanha institucional, criada pela mcgarrybowen. O objetivo da comunicação é traduzir esse novo momento da companhia ao mesmo tempo em que reforça sua sólida trajetória. “A ELSYS é uma empresa em constante desenvolvimento, que oferece cada vez mais produtos e soluções com o objetivo de ser uma facilitadora do dia a dia, na vida das pessoas; preocupando-se permanentemente com a qualidade pela qual é reconhecida. Com a campanha criada pela mcgarrybowen, podemos registrar o novo momento da companhia e o amplo portfólio que disponibilizamos aos clientes”, explica Cristiane Stuart, gerente de marketing da ELSYS.

“Ser a agência responsável pela comunicação deste momento de virada da Elsys é um grande desafio para nós. É tornar a marca tão grandiosa quanto sua trajetória nos últimos 30 anos”, destaca Carol Escorel, que assumiu o cargo de CCO da mcgarrybowen em março.

A campanha é composta por uma série de filmes, produzida pela PBA Cinema, que será veiculada ao longo do ano em TV aberta e por assinatura, além de uma forte estratégia digital nas redes sociais da marca. O primeiro filme, um institucional chamado “O que é Elsys?”, destaca a atuação da empresa junto ao consumidor final, apresentando algumas de suas linhas de produtos: Android TV, conexões de internet de longo alcance e câmeras de segurança.

O planejamento de comunicação da ELSYS para marcar os seus 30 anos de trajetória contemplou ainda a contratação da RPMA Comunicação, uma das maiores agências de PR do País, que será responsável pelo desenvolvimento das estratégias com a imprensa e influenciadores digitais. Confira o vídeo da campanha:






























A fabricante de balas e guloseimas Fini lança na APAS Show uma nova linha de produtos chamada “On the Go”. A linha completa o portfólio da empresa porque conta com produtos de preço intermediário com embalagens entre 30 gramas e 40 gramas.

“Lançamos a nova linha pensando principalmente nas pessoas que vivem na correria do dia-a-dia. Nas grandes cidades, são poucos os que não estão se movimentando o tempo todo e a “On the Go” traz porções ideais para consumo em ônibus, trens, faculdade e trabalho. Enfim, em qualquer lugar”, afirma Andrea Kohler, gerente de marketing da Fini.


































Comentários

Postagens mais visitadas