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Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte tom emocional.

O novo filme mostra a atenção e cumplicidade existente entre um pai e sua filha que, ao preparar um sanduíche de presunto Seara para que ela leve ao colégio, envia mais um para que compartilhe com alguém querido. A filha só nota a ação do pai na hora em que vai comer, o que destaca todo o apoio paterno. O produto da marca, que é feito 100% com pernil e possui apenas doze calorias por fatia, não é o foco principal da mensagem, deixando o protagonismo para a forma como a comida une pessoas e faz com que compartilhem momentos especiais e inesquecíveis.








A campanha, embalada pela música autoral “É Tudo Que Eu Desejo” e que é composta por peças para TV, OOH e digital, também conta com uma estratégia de divulgação com influenciadores para amplificar a mensagem. Todas as ações no ambiente digital já superam a marca de 65 milhões de visualizações.

A comunicação do presunto da Seara conta com dois filmes na televisão, uma versão de trinta segundos para reforçar a qualidade das relações em que o produto está presente, e uma versão de dez segundos para valorizar os diferenciais do produto. No digital, uma versão mais longa, de 60 segundos. Confira o vídeo abaixo:






























Pharrell e a Adidas Originals se reúnem mais uma vez para o lançamento de uma coleção única. O artista norte-americano traz para essa temporada seu design característico para transformar a revolucionária silhueta do BYW com uma paleta de cores imperdível.

Uma progressão do conceito inovador de “Feet You Wear” da marca, característica dos anos 90, o modelo BYW (“Boost You Wear”) possui uma estrutura modular única que facilita a liberdade de movimento nos pés. O uso da tecnologia BOOST™ reforça essa qualidade, oferecendo maior retorno de energia.







Para essa collab, Pharrell atualiza o modelo BYW com sua vibrante e característica estética, contornando o cabedal de malha branca com com sobreposições contrastantes em vermelho, verde, amarelo e azul. As cores também estão presentes nos detalhes da entressola BOOST. Detalhes no forefoot, painéis laterais e cadarços completam a silhueta, enquanto bordados com as palavras “Gratidão” e “Empatia” na língua adicionam um toque final na filosofia humanista universal de Pharrell.

O adidas CRAZY BYW LVL X PW é vendido com exclusividade na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126 – Bom Retiro), em São Paulo, desde a última terça-feira, (21). O valor é R$ 999,99.



















A Renault decidiu presentear os fãs de “Caverna do Dragão” com um live-action digno de Hollywood. Em campanha criada pela DPZ&T para o lançamento do Renault Kwid Outsider, a superprodução foi ao ar nesta quinta-feira, (23). A ação de comunicação apresenta o conceito “Deixe o Impossível Para Trás”, que traça um paralelo com as aventuras de “Caverna do Dragão”.

Depois que imagens da produção foram vazadas na internet, a Renault e a DPZ&T uniram forças numa parceria inédita com o Omelete. Como consequência, a estratégia seguiu com o portal, revelando que a Renault estava por trás do retorno da série animada, divulgando trailers e cartazes que poderiam muito bem fazer parte da estratégia de lançamento de um filme bastante aguardando da indústria do cinema americano.













Filmado na Argentina, perto da fronteira com Bolívia e Chile, o live-action produzido pela Saigon e dirigido por Vellas preservou todos os códigos do desenho, mas com o cuidado de não infantilizar a produção, já que a animação original foi realizada em 2D. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Game of Thrones foram fontes de inspiração para trazer um aspecto contemporâneo à campanha, desde a seleção do casting e do acting dos personagens até a confecção dos figurinos e o trabalho de pós-produção para a composição do dragão Tiamati, da Uni e do temido Vingador.

Na dublagem, destaque para o retorno do ator Orlando Drummond fazendo novamente a voz do vilão da saga, o Vingador. Veja o filme abaixo:


































Na próxima segunda-feira, (27), às 15h horário local, os Estados Unidos pára por um momento no Memorial Day, tradição estabelecida pelo Congresso em que os norte-americanos são solicitados a parar o que estão fazendo por um minuto para homenagear aqueles que se foram.

A Budweiser aderiu o tributo e também vai parar a linha de produção das 12 principais fábricas do país. No YouTube a cervejaria mostrará por 24 horas um vídeo, enquanto no Instagram, influenciadores foram chamados para compartilhar uma imagem. A Anheuser-Busch trabalhou com a VaynerMedia na campanha. Veja o vídeo da campanha:







A companhia emprega mais de 1500 veteranos por todo o país. Segundo Monica Rustgi, vice-presidente de marketing da marca, a parceria com os militares possui mais de 140 anos.




















Pedigree, marca da Mars Petcare, acredita que todo cachorro merece um lar feliz e, por isso, realiza no dia 25 de maio – Dia Nacional da Adoção – a quarta edição do Dia da AdoCÃO, no Mooca Plaza Shopping, um dos shoppings pet friendly da cidade de São Paulo. O evento, que acontece em parceria com a AMPARA Animal, é uma iniciativa do Programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom, que acaba de completar 10 anos no Brasil.

Com o objetivo de mudar a realidade do abandono por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa, além de apoiar os abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e educar a população sobre a posse responsável, essa uma década de existência do programa contabiliza um saldo muito positivo: são mais de 76 mil cães adotados, 13,6 milhões de refeições doadas e cerca de 90 ONGs e Protetores independentes ajudados.

O Brasil tem hoje cerca de 52,2 milhões de cães e, segundo a Organização Mundial da Saúde, 20 milhões estão abandonados. “Estima-se que de 70% dos cachorros abandonados vivem em abrigos e 90% deles nunca terão um lar para chamar de seu. Ou seja, são números tristes que apontam para uma alarmante situação. Nós, como parte da Mars Petcare, temos como compromisso fazer um mundo melhor para os pets e queremos ajudar a mudar essa realidade. Para isso, acreditamos que educar sobre a posse responsável e incentivar a adoção consciente seja um caminho para concretizarmos esse propósito”, afirma Gabriela Faria, Gerente de Marketing de Pedigree no Brasil.

















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