COPA DO BRASIL




















O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar sem gols com o rival baiano no último domingo, pelo Brasileirão, desta vez o time comandado pelo técnico Cuca saiu de campo com um resultado ainda pior: a derrota por 1 a 0, graças ao gol de Elber aos 27 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Tricolor terá de reverter a situação na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os comandados de Cuca precisam vencer por 2 a 0 para passar de fase.







Agora, o São Paulo volta o foco novamente para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor terá mais uma parada duríssima pela frente: o Corinthians, em Itaquera, onde jamais venceu. Brigando pelas primeiras posições da competição, Pato, Hernanes, Antony e companhia buscarão quebrar o longo tabu para chegarem em Salvador confiantes de que podem seguir vivos na única competição que lhe restam além do torneio por pontos corridos.












































O Palmeiras deu seu primeiro passo para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida irregular do Verdão, um frango do goleiro Andrey aos 46 minutos do segundo tempo garantiu a vitória alviverde sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0 no Estádio Castelão. Moisés anotou o tento palestrino.






O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.












































O Grêmio empatou nesta quarta-feira com o Juventude por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo que tenha tido mais posse de bola, o Tricolor Gaúcho não conseguiu transformar em gols. Por outro lado, o Alviverde soube se defender bem, mas teve dificuldade no setor ofensivo e pouco assustou a meta de Paulo Victor.






Um novo resultado de igualdade leva a decisão da vaga para as penalidades. Quem vencer no tempo normal avança as quartas de final da competição.

A partida de volta está marcada para o dia 29, quarta, às 21h30(de Brasília), na Arena. Pelo Brasileiro, o Grêmio recebe no sábado o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada da competição. No mesmo dia o Juventude visita o São José-POA, às 18h(de Brasília), no Passo D´Areia, pela quinta rodada do Grupo B da Série C.





















































Comentários

Postagens mais visitadas