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Adidas e Kayne West anunciam a chegada do Yeezy Boost 700 Analog no final deste mês em todo o mundo.  Desenvolvido com mesh em sobreposições de camurça neutra e couro premium creme, além de detalhes refletivos no calcanhar, o Yeezy Boost 700 Analog chega com entressola Boost, solado de borracha em preto e as icônicas três listras adidas.











O Yeezy Boost 700 Analog estará disponível no e-commerce da Adidas e na Guadalupe Store no dia 27 de abril e custará R$1.199,99.



















A Cervejaria Brahma, parceira do futebol brasileiro há décadas, estreia na quarta-feira (18) uma nova campanha (link) que reforça sua ligação com o esporte e a paixão que ele desperta nos torcedores brasileiros.

A Brahma vai contar histórias de torcedores que, além dos gramados, emocionaram o País ao longo dos anos e chegaram a viralizar na internet.

Criada pela agência Africa, a campanha é uma coletânea de vídeos reais que mostram por que “o futebol não é só futebol”, mas sim um conjunto de momentos memoráveis, com histórias de amizade, respeito, alegria e paixão.

Patrocinadora de 21 times brasileiros, todos representados no filme de estreia, a Brahma emociona o público com registros históricos como a homenagem de Grêmio e Atlético Mineiro à Chapecoense em 2016, a relação dos irmãos gêmeos que torcem para times rivais, e o trabalho em conjunto de guias-intérpretes que ajudaram um amigo com deficiência visual e auditiva, Carlos Junior, a sentir e viver, em tempo real, a vitória do Brasil para a Costa Rica na Copa 2018.

Dentre essas e outras histórias, o filme também conta com a de Noemia, uma avó torcedora do Internacional que, desde 1967, mora nos arredores do estádio Beira Rio e é presença constante nos jogos do Colorado.

“A relação dos torcedores com seus clubes vai além do futebol. É uma paixão que transcende o esporte. E Brahma, que sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro, faz essa homenagem ao motivo maior da grandeza do futebol no Brasil: seus torcedores”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja Brahma.

 Em 2019, a Cervejaria Brahma também ampliou sua atuação no futebol e criou o Clube Nº1, plataforma que dá a oportunidade a torcedores dos clubes parceiros de vivenciarem experiências reais com seus times do coração.

Além do filme com veiculação na TV aberta e fechada, uma série voltada para as redes sociais irá abordar novos personagens e histórias, além de explorar mais a fundo algumas das já compartilhadas pela campanha.  Serão 11 episódios sobre experiências de torcedores do Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Santos, São Paulo, Bahia, Vitória, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Vasco.  

“Criamos essa campanha para mostrar o poder do futebol. Não é só o que acontece dentro das quatro linhas do campo, mas sobre como as pessoas se relacionam com esse mundo. É sobre viver e criar histórias maravilhosas que, no fim, acabam se tornando os momentos mais importantes e que ficam guardados para sempre”, comenta Matias Menendez, ECD da agência Africa.































O melhor do Brasil é o brasileiro. Criativo e caloroso, nosso povo é capaz das soluções mais inusitadas que se tornaram referências mundiais e, claro, memes. Para retratar isso, nada melhor que juntar o que é 100% brasileiro. Na nova campanha da Guaraná Antarctica, Jorge Ben foi convidado para traduzir o conceito “É Coisa Nossa”, o novo posicionamento da marca. A AlmapBBDO está por trás da criação da campanha e do reposicionamento, que estreiam hoje (17/4) com veiculação de filme na TV.

Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná dá certo, Jorge Ben juntou o samba ao rock e inaugurou um novo estilo musical para todo o mundo. Por isso, Guaraná Antarctica desafiou o cantor a desenvolver uma nova letra para a já consagrada música “Cosa Nostra”. Assim nasceu “É Coisa Nossa”, que embala a nova campanha e celebra a diversidade e as riquezas presentes em solo brasileiro. Os filmes, por sua vez, exaltam coisas legitimamente brasileiras, seja na comida, com o famoso “x-tudo” ou até nas relações, como abraçar alguém que acabou de conhecer.

“O povo brasileiro é conhecido por sua criatividade e alta astral e nossa nova campanha pretende homenagear as particularidades que são originais do Brasil”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

O objetivo é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica, resgatando a partir dele o sabor, a alegria e a atitude de ser brasileiro. E assim reforçar Guaraná Antarctica como original do Brasil.

A campanha também conta com conteúdos nas redes sociais e ações com influenciadores para aproximar ainda mais a marca do público jovem.

Confira o vídeo abaixo:































O Burger King não cansa de inovar em suas campanhas ao redor do mundo. Desta vez, a rede só serviu o seu hambúrguer especial como parte da ação intitulada “Go Whopper or Go Home”, dedicando a totalidade do dia 17 de abril apenas para isso.








Criada pela agência de publicidade BBH London, a cena nomeada de “Whopper Takeover” tem como objetivo reacender o amor dos clientes pelo hambúrguer.

A campanha também envolveu um comercial onde os atendentes do Burger King evitavam clientes que pediam qualquer coisa, menos o “Whopper”. Confira abaixo:







A diretora de marketing do Burger King UK, Katie Evans, descreve sua empolgação em dedicar um dia inteiro ao lanche. Falando sobre a campanha, o chefe de criação da BBH London, Ian Heartfield, também afirma que, embora os clientes estejam sempre certos, eles não pediram “algo diferente do Whopper” na data.






















A Toluna, empresa fornecedora de insights do consumidor, fez uma pesquisa onde as pessoas mencionam de forma espontânea qual marca de chocolate eles mais lembravam para a Páscoa. Trazemos um ranking no release abaixo e caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato. Veja abaixo:








Outra informação obtida pela pesquisa é o número de pessoas que decidiram comprar ou ovos caseiros, ou industrializados, ou os dois. Os compradores somente de ovos caseiros são 15%, de apenas industrializados são 26% e que vão adquirir os dois tipos são 42% do público estudado. Veja o estudo completo aqui.

























Imagine que você está chegando aos episódios finais da sua série preferida, mas o plano acabou e o suspense só será revelado no mês seguinte, ou que você produziu um vídeo super legal junto com os amigos, editou, ajustou o som, mas não está conseguindo subir porque a internet foi cortada. Realidade comum nas outras operadoras, que não vai acontecer com os clientes do pós pago na Oi. Foi pensando neles que a empresa decidiu lançar um pacote com muita internet: 50GB com o consumo dos principais apps da internet sem gastar da franquia contratada.








Com tanta internet à disposição, era preciso criar um novo conceito. E a nbs chegou ao Ultragigue-se. O novo filme está sendo lançado nesta semana pela Oi em uma grande campanha de TV, digital e mídia exterior. O primeiro filme, com a participação do apresentador Marcos Mion, que já tinha participado de outras campanha da companhia, foi lançado ontem. Confira abaixo:










“A Oi criou o conceito “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que, com 50GB, nao precisar mais se preocupar com sua franquia de internet. Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que é “Ultragigue-se” pra elas e nos filmes para Tv o conceito será apresentado com o bom humor característico das campanhas da Oi”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

“O pensamento por trás do Ultragigue-se é muito fiel ao DNA da Oi: pensar sempre em soluções que levem em conta a real necessidade dos seus clientes. No caso do pós-pago, se você é cliente da Oi, pode ter certeza de que sempre vai ter uma oferta de giga enorme, pra se adequar a uma vida onde estar permanentemente conectado é uma condição básica para o nosso público.”

A nova promoção da Oi oferece aos clientes do pós pago 50GB por 99 reais e o consumo livre dos principais apps da internet, fora da franquia contratada.



















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