ANIMES MAGAZINE

























Foi anunciado que o episódio 11 de Dragon Ball Heroes, série adaptada do jogo de mesmo nome, será exibido no dia 10 de maio. A obra tem também adaptações para vários mangás, um deles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, lançado em 2012 está no momento em hiato.


Sinopse do episódio 11:

Tremendo de raiva, Vegeta transforma-se em SSGSS: Evolution! Enquanto isso, Hearts finalmente começa a mostrar as suas verdadeiras habilidades. Quem vai assumir o controle da batalha cada vez mais acirrada no Universo 11?






Sinopse da série:

Fu queria realizar um experimento, então ele combinou vários planetas em uma prisão em que ele aprisionou guerreiros de todo o tempo e espaço. Goku Xeno parece investigar o distúrbio espaço-temporal e acaba ficando preso. Em sua posse está a esfera de uma estrela. Bodacious tem a esfera de duas estrelas, e o Evil Saiyan possui a esfera de cinco estrelas.

Fu consegue atrair Goku e Vegeta da linha do tempo de Dragon Ball Super sequestrando Trunks do futuro quando ele viaja ao passado para visitar seus amigos. Agora Goku e Vegeta, com a ajuda da Mai do futuro, vão tentar resgata-lo.



Sobre o jogo:

Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas arcade japonês baseado na franquia Dragon Ball. Ele foi lançado em 11 de novembro de 2010. Em 2016, foi lançada uma atualização que melhorou a experiência do usuário na forma de gráficos aprimorados e acessibilidade mais fácil aos personagens. A atualização recebeu o nome de Super Dragon Ball Heroes.
































Foi anunciado durante o painel da Sunrise na Sakura-Con que um novo anime da franquia Gundam Build está em produção. Gundam Build Divers é o mais recente anime da série e estreou no dia 3 de abril de 2018.






A direção da franquia é de Shinya Watada, o roteiro é de Noboru Kimura e o design de personagens é de Shuri Toida. Já o design é de Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junichi Akutsu, Junya Ishigaki, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka, Shinya Terashima, Takayuki Yanase e Naohiro Washio.

A primeira série anime foi exibida de outubro de 2013 a março de 2014 e Gundam Build Fighters Try foi exibida de outubro de 2014 a abril de 2015.



















A Kyoto Animation anunciou que Violet Evergarden the Movie, o primeiro longa do anime Violet Evergarden, será lançado no Japão em 10 de janeiro. O estúdio também revelou um novo trailer e um visual.

Confira ao vídeo:







Veja o visual:






O vídeo também revela o novo anime Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou que conta outra história e será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de setembro. Haruka Fujita (diretor da série de televisão) está voltando para dirigir o anime.





É previsto um lançamento do filme no mesmo período em todo o mundo. Taichi Ishidate está voltando para dirigir o filme. Outros membros da equipe de retorno incluem a roteirista Reiko Yoshida, a designer de personagens e diretora-chefe de animação, Akiko Takase, e o compositor Evan Call.

A série de anime estreou na televisão no Japão em janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. Um episódio extra originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray e DVD da série em 4 de julho e, em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de outubro.



















Nesta segunda-feira foi anunciado pelo Studio DEEN que estão produzindo Nanatsu no Taizai 3ª temporada baseada no mangá de Nakaba Suzuki. A obra será intitulada como Nanatsu no Taizai : Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods).

A obra está prevista para Outubro deste ano e promete que caminhará para seu clímax. O estúdio contará com uma nova equipe produzindo a animação que antes ficava por conta do estúdio A-1 Pictures (Série anterior e filme).

Staff

Na direção da série Susumu Nishizawa (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments), com Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) a cargo da estrutura da série. Rie Nishino (Now and Then, Here and There) é o responsável pelo design de personagens. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada retornam de versões anteriores do anime como compositores.


Os membros do elenco original que retornam incluem:

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya com Elizabeth
Misaki Kuno com Hawk
Aoi Yuuki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como Rei
Yuuhei Takagi como Gowther
Maaya Sakamoto como Merlin
Tomkazu Sugita como Escanor



Visual






Em uma entrevista com a revista Da Vinci da Kadokawa, em agosto do ano passado, Suzuki afirmou que está planejando concluir o mangá de  em “cerca de um ano”, depois de 40 volumes.

Disse que havia notado que já tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shounen.


A primeira temporada do anime teve 24 episódios e foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi foi lançado em 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018.
O mangá também inspirou o filme de anime Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito (Os Sete Pecados Mortais do Filme: Prisioneiros do Céu) que estreou no Japão em agosto passado.
























Foi divulgado o vídeo oficial da animação de Seishun Buta Yarou um novo promocional. O longa-metragem está previsto para estrear em 15 de junho nos cinemas japoneses.

Confira o vídeo abaixo:








Sinopse:

“Azusagawa Sakuta é um estudante do ensino médio o qual acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Sakurajima Mai, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e agora decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta então decide ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode-nos contar…”






Enredo de Hajime Kamoshida com ilustrações de Keiji Mizoguchi, novels Seishun Buta Yarou começaram a ser publicadas em abril de 2014, com seu sétimo e último volume posto a venda em outubro de 2016. Tais novels receberam uma adaptação em mangá em novembro de 2015 pela Dengeki G’s Comic.























Foi anunciado através do site oficial do anime Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai um vídeo promocional para a obra, UchiMusume está previsto para julho de 2019.

Confira o vídeo abaixo:







Sinopse

” Dale é um aventureiro altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego nas profundezas da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo.

Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com a tarefa de ser pai ou mãe.

Mas por que ela estava na floresta para começar, e por que carrega a marca de um criminoso? “




Elenco:

Kanon Takao como Latina
Nobuhiko Okamoto como Dale
Tsuyoshi Koyama
Manami Numakura
Yuuki Kuwahara
Marika Kouno
Mutsumi Tamura
Yuuki Hirose
Katsumi Fukuhara



Equipe de Produção:

Diretor: Takeyuki Yanase
Roteirista: Takao Yoshioka
Designer de Personagens e Chefe de animação: Miyako Nishida
Estúdio: Maho Film
















Comentários

Postagens mais visitadas