CONMEBOL LIBERTADORES
O Internacional empatou nesta quarta-feira com o River Plate por 2 a 2 no Beira-Rio pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Tudo apontava para um triunfo, pois o Colorado abriu vantagem de dois gols, mas os argentinos não desistiram e conseguiram atingir a igualdade. Os gols foram marcados Nico López e Edenílson, enquanto Lucas Pratto e De La Cruz.
Houve quebra de recorde público após a remodelação do seu estádio para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, o Inter segue na liderança com sete pontos. E os Millonarios estão em terceiro lugar com três pontos.
Na próxima rodada o Internacional recebe no dia 09, terça, o Palestino, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já na quarta-feira o River Plate enfrenta o Alianza Lima, às 19h00 (de Brasília) no Monumental de Núñez.
Pela semifinal do Gaúcho, o Inter pega no sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Na partida de ida, o Colorado venceu por 2 a 1, joga pelo empate ou até por derrota de 1 a 0 para chegar a final do Campeonato Gaúcho. Enquanto o time grená precisa vencer por dois gols de diferença ou pode avançar desde que derrote os vermelhos a partir de 3 a 2. Caso devolva o mesmo placar a vaga será decidida nas penalidades.
O Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-negro da Gávea foi derrotado pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, gol marcado por Viatri no segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo segue com seis pontos ganhos no Grupo D, mas caiu para a segunda colocação. O Peñarol que também chegou aos seis pontos assumiu a liderança da chave.
O time dirigido por Abel Braga não fez uma grande partida. Apesar de ter procurado o gol desde o primeiro minuto, o Flamengo não mostrou inspiração, principalmente no setor ofensivo. Para piorar a situação, o atacante Gabigol recebeu cartão vermelho por entrada violenta, o que reduziu ainda mais o poder ofensivo da equipe carioca. O Peñarol entrou armado com um sistema defensivo eficiente e acabou premiado com o gol da vitória, quando já se mostrava muito satisfeito com o empate.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o San José, da Bolívia, no Maracanã, enquanto o Peñarol vai encarar a LDU, do Equador, em Montevidéu.
O Cruzeiro deu um passo importantíssimo para conseguir a classificação ao mata-mata da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio George Capwell, em Guayaquil, a equipe de Mano Menezes segurou o ímpeto do Emelec e triunfou por 1 a 0, com gol de Rodriguinho ainda na primeira etapa, em partida válida pela terceira rodada da Fase de Grupos.
Com o resultado, o Cruzeiro mantém o 100% na competição, segue na liderança do Grupo B e chega aos nove pontos, mantendo a situação tranquila na chave. O Emelec, por sua vez, estaciona nos dois pontos e fica em situação delicada para conseguir a classificação.
O Cruzeiro volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Huracán no Mineirão. Um dia depois, ás 23 horas (de Brasília), o Emelec encara o Deportivo Lara, novamente no Estádio George Capwell
O Atlético-MG sofreu, mas conseguiu sair de campo na noite desta quarta-feira com a primeira vitória na Libertadores. Recebendo o Zamora, da Venezuela, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo E, a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi fez um primeiro tempo de se esquecer, saiu perdendo por 2 a 0, mas se recompôs na etapa complementar para virar a partida e garantir o importantíssimo triunfo por 3 a 2. Os gols do Galo foram marcados por Maicon, Vinicius e Fabio Santos. Gallardo e Paiva balançaram as redes para os visitantes.
Os atleticanos entraram em campo nesta quarta-feira extremamente pressionados por um resultado positivo. Até então sem vencer na Libertadores, o time de Levir Culpi contou com o Mineirão lotado para reagir no torneio sul-americano e manter viva a esperança de avançar às oitavas de final.
O Atlético-MG segue na lanterna do Grupo E, mas agora possui três pontos, o mesmo número de tentos somados pelo Zamora. O Cerro Porteño figura na primeira colocação da chave, com 9 pontos, seguido pelo Nacional, do Uruguai, com seis. O próximo compromisso do Galo na Libertadores acontece na quarta-feira que vem, fora de casa, contra o Cerro Porteño.
O Grêmio foi derrotado nesta quinta-feira para a Universidad Católica por 1 a 0 no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. Numa péssima atuação, o Tricolor Gaúcho em nenhum momento se impôs e vê a sua classificação ameaçada. Saéz foi autor do único gol para os chilenos.
Com o resultado, o Grêmio segue na lanterna com um ponto. E a Universidad Católica está em segundo lugar com seis pontos e abriu cinco de vantagem para o time gaúcho.
Na próxima rodada o Grêmio recebe no dia 10, quarta, o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), na Arena. No mesmo dia e horário a Católica pega o Libertad no San Carlos de Apoquindo.
Pelo semifinal do Gaúcho, o Grêmio enfrenta neste domingo o São Luiz, às 16h (de Brasília), na Arena. O Tricolor Gaúcho joga por uma vitória simples. O empate com gols classifica o time de Ijuí e, caso o resultado da semana passada se repita, a decisão da vaga para a final será nas penalidades.
Comentários
Postar um comentário