CONMEBOL LIBERTADORES
























O Palmeiras voltou a marcar e a vencer. Nesta quarta-feira, o Verdão encerrou um jejum de três jogos e respondeu às críticas da torcida com gols e uma boa atuação para bater o Junior Barranquilla por 3 a 0, no Allianz Parque, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Dudu, Deyverson e Hyoran pipocaram as bolas na rede.








Com o triunfo, o Alviverde chegou aos nove pontos e manteve a vice-liderança do Grupo F, com um ponto a menos que o San Lorenzo. Já os colombianos do Barranquilla estão matematicamente eliminados da competição por não terem pontuado até aqui. Na próxima rodada, apenas no dia 25 de abril, o Palestra joga por um empate simples contra o Melgar, no Peru, para se garantir nas oitavas de final.










































































O Grêmio venceu nesta quarta-feira o Rosário Central por 3 a 1 na Arena pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, alcançando, enfim, o primeiro triunfo na competição. Everton, Jean Pyerre e Léo Gomes tiveram um excelente desempenho. Léo Gomes fez dois e Jean Pyerre completou o placar para o Tricolor Gaúcho, enquanto Aguirre descontou para os argentinos.

Com o resultado, o Grêmio está em terceiro lugar com 4 pontos. De quebra a Universidad Católica foi derrotada pelo Libertad por 3 a 2 e, assim, os gaúchos seguem com chance de classificação no torneio. Os chilenos estão em segundo com 6 pontos.












Na próxima rodada o Grêmio visita o Libertad no dia 23, terça, às 19h15 (de Brasília), no Defensores Del Chaco. Já no dia seguinte o Rosário pega o Universidad Católica, às 19h15 (de Brasília), no Gigante de Arroyito.

Pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta no domingo o Internacional, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Na decisão não tem saldo qualificado.





















































O Cruzeiro fez jus ao apelido “Cruzeirão Cabuloso”. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a Raposa bateu o Huracán, por 4 a 0, e garantiu seus 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. O resultado garante o time celeste na próxima fase da competição, já o grupo argentino, com apenas um ponto, está dando adeus ao torneio.








O resultado mostrou, além de tudo, o retorno triunfal de Fred ao futebol brasileiro. Depois de um 2018 com incertezas, o goleador faz uma temporada consistente, jogando bem e garante seu segundo hat-trick seguido – o primeiro foi contra o América, no último fim de semana, pelo Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro agora se prepara para a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no domingo, no Mineirão, na partida de ida da decisão.












































“Foi num baile em Assuncion, capital do Paraguai, onde eu vi as paraguaias, sorridentes a bailar”. O trecho da música Galopeira, interpretada por Sérgio Reis e Chitãozinho e Xororó serviu exatamente para o jogo entre Cerro Porteño e Atlético, na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Jogando fora de casa, o Atlético sofreu um baile de futebol, perdeu por 4 a 1, com direito a um apagão terrível no primeiro tempo








O resultado do baile em Assunción é que o Galo segue apenas com três pontos no Grupo E da Copa Libertadores. O Cerro garantiu a classificação para a próxima fase do torneio, enquanto o Galo inicia as despedidas na primeira fase da competição. Com o Nacional vencendo o Zamora, matematicamente o Galo não está fora, mas é praticamente impossível que a combinação seja favorável.

O Atlético iniciou o jogo melhor, se defendendo com qualidade e, em um contra-ataque, abriu o placar. Mas não suportou a força do Cerro que partiu para cima e humilhou o Galo em solo paraguaio. No segundo tempo, ninguém rendeu: o Cerro por já ter o resultado e o Galo por não ter forças.

O Atlético agora junta os cacos e pensa na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.











































O Internacional venceu nesta terça-feira o Palestino por 3 a 2 no Estádio Beira-Rio pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Em uma partida cheia de alternativas, os vermelhos abriram vantagem de dois gols, mas os chilenos igualaram e os mandantes ainda tiver capacidade de fazer mais um tento. Guerrero duas vezes e Patrick fizeram para os vermelhos, enquanto para os visitantes marcaram Julián Fernández e Passerini.











Com o resultado, o Internacional segue em primeiro com 10 pontos e está garantido nas oitavas de final. E o Palestino segue em segundo com quatro pontos.

Na próxima rodada o Internacional visita o Alianza Lima no dia 24, quarta, às 21h30(de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. No mesmo dia o Palestino recebe o River Plate, às 19h15(de Brasília), no San Carlos de Apoquindo.

Pela primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta no domingo o Grêmio, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio. Na final não tem saldo qualificado.





















































Em um jogo bastante complicado na Arena da Baixada, com marcação implacável em campo, o Athletico Paranaense conseguiu uma suada vitória por 1 a 0 sobre o Tolima e encaminhou sua classificação para a próxima fase da Libertadores da América. Com o resultado, o Furacão chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo G, enquanto os colombianos estacionaram em quatro pontos, na terceira posição.








O gol rubro-negro aconteceu apenas na segunda etapa, aos 33 minutos, em um chute de Bruno Guimarães, de longe, que desviou no meio do caminho e enganou o goleiro, morrendo no fundo rede.

Na próxima rodada, o Athletico encara o Jorge Wilstermann, quarta-feira, dia 24 de abril, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, podendo garantir a vaga. Já o Tolima encara o Boca Juniores, no mesmo dia, no Estádio Manuel Murilo Toro, em Ibagué.

















































































































Comentários

Postagens mais visitadas