INFOMUSIC































Vira e mexe a mídia cria e incentiva comparações e richas entre cantoras. E desde que ela lançou seu álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, isso se tornou recorrente. Alguns comparavam o estilo da cantora ao de Lana Del Rey, e outros alimentavam expectativas de que o disco bateria os recordes de “thank u, next”, de Ariana Grande.

Em uma entrevista ao LA Times, Billie deixou bem claro que não gosta de nada disso. “Todo mundo está sempre tentando fazer com que as pessoas compitam”, disse ela. “Eles ficam sempre falando coisas como ‘o álbum de Billie pode passar por Ariana’… Pode parar! Eu não me importo. Eu não quero ouvir que Billie Eilish é a nova Lana Del Rey. Não desrespeite Lana assim! Aquela mulher fez sua marca tão perfeita para toda a sua carreira e não deveria ter que ouvir isso”, disparou ela. “Não quero ouvir que alguém é a ‘Nova Billie Eilish’”, completou.































A dupla The Chainsmokers está de single novo, “Kills You Slowly”, e lançou o clipe da música nesta quinta (11/4). “Essa é uma música para qualquer pessoa por aí presa em algo tóxico porque tem medo de ir embora! Esperamos que vocês gostem desse vídeo bonito”, escreveu o duo no Twitter.

Andrew Taggart assume o vocal da faixa e protagoniza o vídeo, vivendo um relacionamento tóxico com uma mulher e cantando embaixo de neve. Mas, no fim, há uma surpresinha: nem tudo é o que parece ser. Confira:



































Enquanto Dua Lipa prepara seu novo álbum, os fãs da cantora podem curtir mais uma novidade: um cover de “My My My!”, música de Troye Sivan.

O cover foi gravado para o especial Deezer Sessions de Dua Lipa, realizado e transmitido ao vivo em julho de 2018 e agora a versão de “My My My!” na voz da cantora é disponibilizada oficialmente para streaming.

Confira:
































Selena Gomez não vai ficar muito tempo longe dos holofotes. Ela fará uma aparição pública no dia 25 de abril no evento beneficente WE Day na Califórnia. Estarão presentes 16 mil estudantes e professores, além de jornalistas e fotógrafos. Será o primeiro compromisso profissional de Selena em público em 2019.








“Todo ano, o WE Day me deixa inspirada e esperançosa. A juventude tem uma atitude incrivelmente positiva e apaixonada para fazer uma mudança real no mundo. Estou orgulhosa de celebrar o ano de mudanças sociais para pessoas jovens, e lembrá-las de que juntos formamos um movimento imparável dedicado a futuro melhor e mais brilhante”, declarou a cantora em comunicado enviado à imprensa.

Duas parcerias de Selena Gomez foram lançadas neste ano – uma com Julia Michaels e outra com benny blanco e J Balvin. A segunda ganhou até clipe. Apesar disso, a cantora não cumpriu nenhum tipo de agenda de divulgação. Ela está afastada da mídia desde o ano passado, quando passou por uma nova internação em rehab.



















Chris Brown está lançando uma música nova, “Back To Love”. O single foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta quinta (11/4), junto com o clipe no Youtube.

No vídeo, Chris Brown invoca sua inspiração de sempre em Michael Jackson para a coreografia e o figurino, com chapéu e luvas. O clipe, gravado em Paris, é quase inteiramente focado na dança e os passos não deixam dúvidas da influência do Rei do Pop. Assista:































Durante um show da “Assassination Vacation Tour” nesta semana, Drake revelou ao público que está trabalhando em um álbum novo. “Eu meio que comecei isso na última noite, para ser honesto com vocês. Mas acho que o que farei depois disso é voltar para casa e fazer um álbum novo, então poderei voltar a Londres no ano que vem e poderemos fazer isso [show] de novo”, disse na O2 Arena.







Drake foi super bem sucedido com seu último trabalho, “Scorpion”, lançado no ano passado. O disco rendeu três singles nº 1 na Billboard Hot 100 (além de outras quatro faixas no Top 10) e uma música premiada no Grammy (“God’s Plan”).


No dia do lançamento do álbum, ele já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos e quebrou o recorde de maior número de streams no Spotify – 132,45 milhões em 24 horas. Foi eleito pela Billboard o álbum mais popular de 2018.


































Comentários

Postagens mais visitadas