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Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium, chega ao Lollapalooza Brasil mostrando o seu lado mais cool.  A participação no festival de música, que acontece de 5 a 7 de abril, em São Paulo, confirma o comportamento sempre up to date da marca.

“Desde o ano passado o icônico Striding Man deixou de andar só para caminhar ao lado de diversas pessoas das mais diferentes tribos. Hoje o foco é o coletivo, a diversidade e dentro desse novo contexto a marca realizou intervenções urbanas abertas ao público, esteve presente na CCXP – maior festival de cultura pop, e agora faz sua estreia no Lolla BR trazendo pela 1ª vez um drinque na pista”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, Johnnie Walker abre espaço para a categoria, apontando um novo jeito e uma nova ocasião para consumir uísque”, complementa. 

O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil e que dá o tom da nova comunicação de Johnnie Walker Red Label. “ Red is the New apresenta um novo conceito para Red Label. O Lolla BR é apenas o começo de uma série de ações que trazem a marca com uma nova atitude e um novo visual nos diversos canais”, diz Rodrigo Visconti, diretor criativo da CP+B Brasil.  






Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um experience bar de Johnnie Walker na pista que irá promover a venda do drinque Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque, super refrescante, é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja.

“Todas as pessoas que comprarem o Red Highball em nossa ativação ganham um desconto de R$20 nas corridas de táxi, da Easy Táxi, na volta do Lolla BR. Queremos promover o consumo responsável”, explica Juliana. O consumidor, ao adquirir o drinque, recebe o voucher com as instruções e o código de desconto.

Outra ação inédita, para facilitar a vida dos frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia. “É um serviço que vai agradar a todos”, comenta a Head de Scotch da Diageo. A tattoo será feita pelas promotoras no bar de Johnnie Walker.


Já a cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como Keep Dancing, Keep Rocking, Keep Partying – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Na área VIP, a aposta é uma parede divertida e instagramável repleta de cartolas, uma referência ao acessório mais famoso do icônico Striding Man.

“O espaço está alinhado com a nova estratégia de Johnnie Walker. O cenário e as ativações vão ao encontro do público conectado do festival, tornando tudo mais cool e moderno”, afirma Enricco Benetti, CCO da BFerraz.





















Para a melhor comodidade de seus clientes, a Domino’s trabalha em um aplicativo para pedidos em carros inteligentes.

O app de pedidos online, Domino’s AnyWare, é desenvolvido em conjunto com a Xevo Inc, companhia de serviços e comércio para veículos. O funcionamento oferece uma opção rápida de escolha da pizza ou até repetir um pedido recente, além de acompanhar o andamento da entrega.






O software estará disponível na loja de app automotivos da Xevo. A data de lançamento oficial do AnyWare ainda não foi revelada.



















O leite fermentado Yakult 40 light, direcionado principalmente aos consumidores com estilo de vida moderno e que se preocupam em manter a saúde com um consumo menor de calorias, acaba de ganhar uma embalagem com três unidades, exclusiva para o segmento de autosserviço. O objetivo da Yakult é atender um número maior de consumidores que procuram o segmento de menor porte, como padarias, minimercados e lojas de conveniência, entre outros.

Segundo o diretor executivo comercial da Yakult do Brasil, Hirofumi Tokunaga, o perfil de consumo tem mudado e, atualmente, muitos consumidores procuram visitar os mercados com maior frequência para realizar compras fracionadas, evitando o abastecimento em grandes quantidades.






“A compra em lojas de bairro tem se tornado mais frequente. E foi pensando nesse público que a Yakult resolveu inovar com a embalagem de três unidades do Yakult 40 light”, ressalta o executivo. As novas embalagens estarão disponíveis a partir de 1º de abril, inicialmente na Grande São Paulo.




















Para mostrar que a Skol entende seus consumidores, a marca lançou mais uma campanha usando os haters que foram deixados em evidência na ação “Não lançamos o Puro Malte”. A ideia da empresa foi usar exatamente essas pessoas.

Por conta disso, a Skol mapeou nas redes sociais cerca de 50 usuários que não gostaram muito do novo lançamento e selecionou haters que comentavam com mais frequência e traçou uma nova estratégia.

Pensando que o ódio se rebate com amor, a empresa teve a ideia de presentear esses usuários com 50 kits da Puro Malte, contendo algumas de suas reclamações na embalagem, resultando em um vídeo com bom humor.
































A Cabify, anuncia o lançamento de uma linha exclusiva de roupas ecológicas, a Smart Collection by Cabify. A coleção tem como objetivo incentivar todas as pessoas a se preocuparem com a cidade, a pensar no meio ambiente e se deslocar com responsabilidade.

A Smart Collection terá neste primeiro momento 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. Cada detalhe da confecção das peças foi acompanhado para que o compromisso com a sustentabilidade fosse mantido em todos eles. A produção dos itens foi feita a partir de tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico.

Para  conhecer mais sobre a Smart Collection by Cabify e as reflexões propostas pela plataforma de mobilidade, é possível acessar o site.























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