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A cerveja Brahma decidiu, além de levar o Hino Nº 1 às ruas, substituir o nome “Brahma” por “Brasil” em suas latas para reforçar a união com a torcida. 

A ação levará a edição limitada para os mercados de todo o país a partir deste mês e faz parte da campanha da cerveja para a Copa do Mundo que homenageia os momentos em que o brasileiro se sentiu Nº1. Seu objetivo é “fazer a melhor festa para os consumidores curtirem juntos e celebrarem as vitórias do Brasil”. 

"Brahma sempre esteve presente em Copas do Mundo e em 2018 está trabalhando mais uma vez para estar ao lado da torcida na caminhada para o hexa. Somos uma cerveja brasileira, compartilhamos da paixão nacional pelo futebol e, por isso, nada mais natural do que estamparmos o nosso orgulho de fazer parte desse momento em nossa lata", comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 






Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época.

Neste ano, a comunicação para a Copa da marca teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos traziam uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.  

Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a empresa estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. E para conectar os brasileiros e não os deixar perder nenhum lance dos jogos, Brahma tem uma última “tacada” disponibilizando a “Grande Rede” que vai oferecer rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do país.


























Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos. Pensando nisso, o Submarino lança sua campanha especial para os jogos mundiais de futebol “Torcida dos Parças”. Em uma campanha desenvolvida com a CoCreators - agência de global de influencer marketing - a marca reuniu os parças Gabriel Medina, Bruninho e Nego do Borel, Julio Cocielo, Igão Underground e Raquel Freestyle para torcerem pela seleção brasileira.







A ativação da campanha começou quando o youtuber Cocielo – que possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, fez um stories contando que não estará no Brasil para assistir aos jogos com seus parças, como de costume. O Submarino então presenteia o digital influencer com uma super TV de 65 polegadas, o desafiando a, mesmo de longe, montar sua torcida para acompanhar o mundial.






Após Cocielo aceitar o desafio, ele convida o amigo e também youtuber Igão para ir a sua casa torcer pela seleção brasileira. Igão, então, chama a modelo Raquel Benetti, praticante de futebol freestyle, para se unir a eles. A corrente ganha força e Raquel convoca o jogador de vôlei Bruninho, que estende o convite para seu inseparável companheiro, o surfista Gabriel Medina. Fechando o grupo de amigos, o campeão mundial de surf também leva o cantor Nego do Borel.






Na corrente feita pelo Submarino, cada participante da “Torcida dos Parças” tem uma função especial: Cocielo é o técnico; Igão, o supersticioso; Raquel, a otimista; Bruninho, o patriota; Medina, o comentarista; e, como não podia deixar de ser, Nego do Borel é o festeiro. Dentro do hotsite especial da campanha, quem clicar no avatar dos parças poderá conferir uma série de produtos selecionados por cada um deles para tornar os jogos da torcida brasileira muito mais divertidos.

Ao longo da campanha, outras pílulas serão veiculadas nas redes dos parças e do Submarino, como por exemplo um review de TV pelo influenciador Dudu Rocha, especialista em conteúdo de tecnologia, e uma websérie com episódios divertidos sobre torcida. Acompanhe as histórias do time em www.instagram.com/submarino ,www.facebook.com/submarino e https://twitter.com/submarino



















O Itaú lançou um teaser com a nova versão da música “Mostra Sua Força Brasil”, hit da Copa de 2014. Criado pela Africa, o filme apresenta, na voz de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, uma versão declamada da música, em indicação do que está por vir. Veja só o resultado.































A Apple usou seu mais recente liberado recurso para um anúncio especial do iPhone X na Coréia do Sul, os animojis. A novidade usa tecnologia para da um toque pessoal às carinhas amarelas e outras figuras usadas para expressar emoções. 








A banda indie sul-coreana Hyukoh foi quem emprestou a trilha sonora para o filme que estreou no encerramento do Festival de Jazz de Seul, depois que o grupo apresentou sua faixa inédita, chamada "Citizen Kane".

Após esta estréia a publicidade será exibida na TV sul-coreana, nas mídias sociais e na página da Apple no Youtube. A campanha contempla ainda outros animojis e estilos musicais, veja abaixo.  




























O icônico coronel Boris Tutchenko ficou conhecido pelos comerciais da Net onde gritava: "Skavurska". A campanha da empresa traz o personagem novamente. Criada pela Talent Marcel, o anúncio convida o russo dono do bordão, estrela da marca entre 2007 e 2010, para viver o momento atual da operadora para mostrar as vantagens de se contratar o serviço da rede. 

O retorno do Coronel Tutchenko para as telas do Brasil ocorreu nesta terça-feira (22). O protagonista mostra que os clientes Net podem assistir ao conteúdo da TV por assinatura quando, onde e quantas vezes quiserem com o Now, que pode ser acessada pelo canal 1 do controle remoto, no site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones.


“O coronel Boris Tutchenko foi um marco nas campanhas da NET e é sempre lembrado com carinho por sua animação e por ter representado de forma inusitada o espírito da NET”, comenta Roberta Godoi, diretora comercial e de comunicação da NET.

Já Philippe Degen, diretor de criação da Talent Marcel diz que: “Quem não se lembra do coronel Tutchenko e do seu bordão “Skavurska”? Ele é um personagem que está totalmente associado a NET e demonstra todo o sentimento que queremos transmitir, para relembrar e multitelar com as pessoas”.

























Durante o Lollapalooza ocorrido em São Paulo no começo do ano, a Absolut lançou uma nova bebida composta por um ingrediente secreto. Para tentar explicar como é feita a nova Extrakt,  vodca desenvolvida a partir do extrato de cardamomo e de um elemento secreto, a marca sueca lança, no Brasil, um call center exclusivo para o produto e um filme que transporta o consumidor para essa central de atendimento bem inusitada.

As ações fazem parte da campanha "Absolut Extrakt, uma ------ difícil de explicar", criada pela agência LiveAD para explorar o mistério por trás da bebida que não se encaixa em nada que você já viu antes.

O objetivo do call center, que realmente existe, é criar um canal lúdico com o qual os consumidores possam entrar em contato e entender melhor o produto, oferecendo dicas para que eles se sintam envolvidos pela nova bebida misteriosa de Absolut.







Quem ligar, vai poder escolher entre cinco opções: duas explicações diferentes sobre Absolut Extrakt (cada uma feita por um personagem diferente do call center), uma sugestão de drink feita com a bebida, o som de Extrakt sendo servida para um shot e uma música criada especialmente para o novo produto de Absolut.

Para quem quiser ter essa experiência, basta ligar no número 0800 580 010.

 O filme de apresentação da plataforma mostra diversos profissionais do Call Center tentando definir a bebida de diferentes formas – por fórmulas matemáticas, divagações filosóficas, escrituras e até pinturas abstratas.















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