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No ano em que Renew celebra 25 anos de Brasil, a Avon se junta a Patrícia Poeta para uma lançar nova campanha e um novo conceito: “Renew 25 anos. Reinventando o tempo”. A apresentadora é a estrela e codiretora do filme que lança Renew Infinite, um tratamento de redução de rugas, manchas escuras e linhas de expressão. Confira abaixo o novo filme da empresa:








“Você se reinventar é buscar uma melhor versão de si mesma. E posso dizer que hoje eu dirijo minha vida mais do que nunca. Por isso, foi muito especial participar desse projeto e ter a oportunidade de, pela pela primeira vez, codirigir um filme publicitário", afirma Patrícia Poeta, que estudou cinema em Nova Iorque.





"Patrícia é uma grande jornalista e apresentadora, um exemplo de reinvenção que retrata perfeitamente o conceito de Renew Infinite. Em toda a sua história, Renew sempre quebrou regras e deu um novo significado ao tempo, muitas vezes estando à frente dele, e em outras fazendo andar mais devagar. Assim, criamos o primeiro tratamento que deixa a pele melhor à medida que o tempo passa”, afirma Marise Barroso, vice-presidente de marketing da companhia no Brasil.





















Cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixará a sua tradicional cor verde de lado e se “vestirá” de preto pela primeira vez na sua história para homenagear o “príncipe das trevas”, como é chamado pelos fãs, durante a sua última turnê mundial no país.

Idealizada pela agência Sherpa 42, a ação será realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará entre 13 a 20 de maio, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.





Tudo especialmente desenvolvido para a turnê de despedida do músico. O grande destaque da ativação são as Long Necks que deixam de lado a icônica cor verde e que dá lugar ao preto, e serão entregues para influenciadores e para o próprio Príncipe das Trevas (não estarão disponíveis para venda).

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

















O lançamento do segundo filme do Deadpool gerou ações irreverentes, dentre elas envolvendo Rubinho Barichello e visita do protagonista a 7-eleven. Em ação da Fox feita para o anúncio da continuação da saga, David Beckham perdoou Deadpool, depois de ter sido alvo de piadas em seu primeiro filme, quando o personagem brincou insinuando que a voz do jogador inglês seria fina.





No esquete feito pelo estúdio, o intérprete bate à porta do atleta em inúmeras tentativas de pedir desculpas ao ex-jogador. As atitudes do ícone são mundialmente conhecidas por tirarem sarro de situações e figuras públicas.









O enredo do próximo filme de Deadpool narra sobre uma missão onde o anti-herói é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói. O lançamento está marcado para a quinta-feira (17) de maio de 2018.
















Para comemorar os 30 anos de história, Sazón, marca da Ajinomoto do Brasil, lança a campanha “Há 30 anos espalhando o amor”, criada pela agência Dentsu Brasil. E, para enfatizar que a empresa quer espalhar o amor através do sabor, as peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.

“Poucas marcas chegam ao aniversário de 30 anos e queríamos celebrar essa data com algo que trouxesse a memória afetiva dos consumidores. A ideia de trazer de volta a música ‘É o amor’ nasceu disso, pois é um dos grandes hits da música brasileira e durante tanto tempo foi tema do produto e fez parte da história da propaganda. Optamos por usar só a melodia, e não a música cantada, para trazer de forma natural e intuitiva essa conexão do produto com momentos especiais das famílias”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da Dentsu.

“O comercial resgata o forte apelo emocional de Sazón, mostrando a evolução das relações afetivas entre familiares, casais e amigos nos últimos 30 anos, reunidos por uma refeição especial. A campanha é apenas o início das diversas ações que estamos preparando para comemorar a data”, afirma Anna Rocha, gerente da marca.

Os filmes de 30 e 60 segundos, produzidos pela O2 Filmes, serão veiculados nos principais canais da TV aberta, na TV fechada e nas redes sociais da marca. Confira abaixo:



























As obras clássicas dos artistas Van Gogh, Renoir e Monet poderão chegar às casas dos clientes da Etna. A campanha intitulada Do It Yourself – ou Faça Você Mesmo, traz uma reprodução das pinturas dos impressionistas em peças para veículos impressos. Os anúncios fazem uma releitura das obras-primas originais, usando os objetos da Etna para compor um cenário semelhante. A produção é da Artplan.









Nas mesmas peças, a marca mostra a comparação de preços entre a obra real e o cenário montado pela loja, destacando assim a variedade e o fácil acesso aos produtos da Etna.

O projeto está inserido no conceito da marca “Onde mora sua imaginação” e será composto por três anúncios com representações de pinturas como: Roses de Van Gogh; Le Bouquet de Renoir e Vase de Chrysanthèmes de Monet.

















Durante o Dia das Mães é comum as mesmas representações de mães que são utilizadas há décadas. Para romper com esse estereótipo, a CoCreators, agência global de marketing de influência e o Submarino convidaram as influenciadoras Rubia Baricelli e Karen Jonz para mostrarem a maternidade realmente como ela é.

Na campanha, elas abandonam o clichê de que toda mãe é igual e celebraram as diferenças – até mesmo na hora de escolher produtos que não sejam, necessariamente, "de mãe", usando o app do Submarino. No vídeo "Vida de Mãe", elas contam suas experiências pessoais do que chamam de "maternidade real" e abordam diversos assuntos ligados ao tema, como gravidez, amamentação, parto, cuidados diários, rotina, participação paterna, entre outros. Confira abaixo os vídeos:










No Submarino Space, instalado na sede da CoCreators, na Vila Madalena, em São Paulo, as influenciadoras contaram ainda com a participação das pequenas Helena e Sky (respectivamente, filhas de Rubia e Karen). Os vídeos serão exibidos no canal do Submarino e nas redes sociais das creators convidadas.
















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