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Sonha em ir para a Rússia na Copa e não faz ideia de como chegar? Para ajudar a responder essa pergunta e fazer alegria de muitas pessoas, a 99 vai levar torcedores brasileiros para Copa do Mundo da FIFA 2018. Até 14 de maio, quem usar o aplicativo da 99 concorrerá a viagens com direito a acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do mundo na promoção “Vá para Rússia de 99”. Serão contemplados dez motoristas (taxistas ou motoristas Pop) e três passageiros de todo o Brasil, que terão direito a passagens aéreas, taxas de embarque, traslado, hospedagem e ingressos.

Para participar, o passageiro deve incluir seu cartão de crédito Visa no app da 99, selecionar esse método de pagamento na hora da corrida (cartão de crédito cadastrado no aplicativo) e fazer um cadastro no site vaidevisa.com/99. Já os motoristas parceiros participam automaticamente ao fazer corridas por meio do aplicativo da 99 sem necessidade de cadastro prévio.

Quanto mais corridas o usuário fizer com a 99 e pagar com o cartão de crédito, mais chances terá de ganhar. Os motoristas parceiros do aplicativo que fizerem corridas no final de semana terão chance em dobro de acompanhar o evento esportivo. Além das viagens, os participantes também concorrerão a centenas de brindes exclusivos como bolas e mochilas com a temática do evento.

Os vencedores serão anunciados em 8 de junho. Confira o regulamento no site





















Após o lançamento do novo posicionamento da rede Walmart, “Preço pra baixo. Você pra cima”, a Tamboré, agência colaborativa “in-house” criada pela DM9DDB, lança o projeto piloto da ação "Prateleira de Empregos", na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O projeto tem objetivo de ajudar brasileiros que estão em busca de uma oportunidade de recolocação, já que a taxa média de desemprego no país ainda continua elevada. Hoje, para muitos consumidores a melhor oferta é a de emprego. Esse é o mote da ação Prateleiras de Empregos.






Experimental, a iniciativa disponibiliza embalagens “customizadas” com oportunidades estampadas nos rótulos. Cada produto oferece um tipo de emprego. Por exemplo, um frasco de shampoo mostra uma vaga de balconista de farmácia, uma caixa de leite, um cargo de auxiliar de perecíveis, além de ofertas de frentistas de caixa, auxiliar de limpeza, entre outras. Para a ação, o Walmart disponibilizou mais de 150 vagas, dentre 20 categorias diferentes.

A escolha da cidade gaúcha se deve a virada da bandeira Big para Walmart. “Queríamos que a chegada da loja na cidade gerasse novas possibilidades para a comunidade local, e a ideia foi criar uma linha de produtos com ofertas de trabalho disponíveis na prateleira”, declara André Svartman, diretor geral de Marketing do Walmart.
























A Stella Artois, em parceria com a Water.org, promove mundialmente a campanha #1cálice5anos. A ação leva desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades carentes, por meio da compra de cálices exclusivos da marca.






Uma Vespinha retrô itinerante foi criada especialmente para a ação, ela rodará São Paulo levando a oportunidade de consumidores participarem da campanha e ajudarem a quem mais precisa.

Esse final de semana, a Vespa Stella circulará por bares e restaurantes, a agenda aborda Pobre Juan, na sexta-feira à noite, Mama Osteria, no almoço de sábado, e Viela, no jantar também no sábado. A Score Group é responsável pela criação, produção e operacionalização da ação.

A expectativa com essa ação é tornar mais próximo das pessoas uma oportunidade de, por meio da compra de um cálice especial, levar água a quem precisa. “Aproveitamos o momento que as pessoas já estão nos bares e restaurantes para explicar a causa de forma interativa, pois a cada cálice comprado o cliente aperta um botão que aumenta em 5 o contador de quantos anos de água está sendo dado pra quem mais precisa”, diz Mariana Dedivitis, especialista de Trade Marketing da Ambev.

Há três modelos diferentes de cálices personalizados criados por ilustradoras da Índia, México e Filipinas, custando R$ 29,90 cada. Os produtos também podem ser adquiridos no Empório da Cerveja.

Desde o lançamento global, há três anos, #1Cálice5anos da cerveja Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Aqui no Brasil, que conta com o movimento desde 2017, a meta é apoiar meio milhão de pessoas nos próximos cinco anos.  A cada venda, a cerveja Stella Artois doa parte da verba para a Water.org, que gera o equivalente a cinco anos de acesso a água limpa para famílias que necessitam ao redor do mundo.

















A personalidade Narcisa Tamborideguy, formada em Direito, irá se unir com a Pepsi para defender o direito de escolha. O anúncio tem como objetivo reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado pela marca  no ano passado para proteger a liberdade dos seus consumidores. 

 “O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso” explica Bernnardo Bonnard, gerente de marketing da empresa







O comercial mostra Narcisa falando sobre diversos momentos em que as opções são consideradas fora do padrão, repudiando as críticas e convidando os espectadores a contarem quais são as suas próprias preferências. 

Criada e desenvolvida pela agência Rapp Brasil, serão feitos outros vídeos respondendo sobre alguns dos “casos”, nos quais as pessoas se sentem julgadas no dia a dia. Além de estrelar o filme, a socialite responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, sempre defendendo o direito às escolhas.































Diferentes histórias contadas sob a ótica dos filhos viraram filmes na campanha do Mercado Livre para o Dia das Mães. Ao Todo são quatro produções que conectam histórias distintas para mostrar a diversidade de perfis maternos, a criação é da REF+.

Sob o conceito “Quem conhece bem sua mãe, sabe onde encontrar o presente”, a ação defende que, no Mercado Livre, há a variedade de presentes que atende a todas as diversas mães possíveis.

A estratégia de mídia contempla ações online e offline, com inserções em TV fechada, OOH e cinemas.









“Muitas campanhas para a data focam nas próprias mães. Nossa estratégia foi mostrar, pelo ponto de vista dos filhos, os gostos e atividades de suas mães reforçando o orgulho que sentem por elas do jeito que são”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.









Para Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, a campanha reforça a representatividade na consolidação da marca Mercado Livre e nos resultados de performance que a plataforma tem conquistado nos últimos anos. “A campanha do Dia das Mães do ano passado contribuiu para o aumento das vendas em 97%. Neste ano, pretendemos gerar um crescimento ainda maior”, completa Calfat.






“Poucas relações despertam tanta emoção quanto a entre mães e filhos. Nesta campanha escolhemos destacar os mais diversos perfis de mães, a fim de ampliar a identificação entre nossos usuários e, claro, valorizar cada uma destas mulheres”, conclui Daniel Aguiar, diretor de marketing do Mercado Livre.




















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