CONMEBOL LIBERTADORES























Tanto Cruzeiro quanto Racing já entraram em campo, na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), já classificados para a próxima fase da Copa Libertadores. O duelo então ocorreu para definir quem seria o líder e quem teria menos vantagens na próxima etapa do torneio continental. A vitória do clube mineiro, por 2 a 1 – placar apertado – deu ao time azul a possibilidade de avançar na primeira colocação, com 11 pontos conquistados, a mesma quantidade da agremiação argentina – separados pelos critérios de desempate.






Durante a semana, o técnico Mano Menezes argumentou que era importante vencer para passar para a próxima fase com as vantagens. Nos olhos do treinador cruzeirense, no entanto, outro pensamento era destaque: fugir dos brasileiros na segunda fase.






A vitória da Raposa passou, sobretudo, pela intensidade nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro não deu espaços, não deu tempo, não deu possibilidades. Um gol aos 2 minutos de jogo, com Thiago Neves, e outro aos 8 garantiram a vantagem no placar. Aos 27, Centurion descontou.















































O Vasco derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0 , em partida disputada na noite desta terça-feira, em Santiago, e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana. Foi a primeira vitória da equipe cruz-maltina na fase de grupos da Libertadores e o resultado colocou o time de São Januário no terceiro lugar do Grupo 5 com cinco pontos ganhos, mesma pontuação do adversário, mas o Vasco levou vantagem sobre o conjunto chileno no saldo de gols. Bruno Silva, no primeiro tempo, e Yago Pikachu, na segunda etapa, anotaram os gols.






O Vasco soube jogar com inteligência para conquistar a vaga. Depois de sair na frente do marcador, o time comandado por Zé Ricardo soube suportar uma forte pressão do adversário e depois liquidar o jogo no segundo tempo, sem dar chances de reação ao adversário. A Universidad teve mais posse de bola, mas não teve objetividade para chegar ao gol defendido por Martín Silva.
















































































Comentários

Postagens mais visitadas