INFOMUSIC
Depois de algumas semanas de pausa após o trágico atentando no seu show em Manchester, Ariana Grande retornou sua “Dangerous Woman Tour” com um show na França nesta quarta-feira (07).
Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi durante “One Last Time”, música que se tornou um hino em homenagem às vítimas da tragédia. Enquanto cantava, Ariana não segurou sua emoção e mal conseguia cantar por causa das lágrimas. O público, é claro, estava lá para ajudar a cantar em coro. Assista:
Mais cedo, a cantora publicou uma mensagem em suas redes sociais: “Primeiro show de volta esta noite. Pensando nos nossos anjos em cada passo do caminho. Eu amo vocês com todo o meu coração. Agradecida e incrivelmente orgulhosa da minha banda, dançarinos e toda a equipe. Eu te amo”, completou.
O jornal britânico Independent publicou uma das primeiras resenhas acerca do álbum novo de Katy Perry, “Witness”, que já caiu na rede mas só será lançado na sexta (9/6). Aviso: não é uma resenha positiva. O crítico da publicação deu apenas duas estrelas (de um total de cinco) e disse que a popstar está apresentando mais do mesmo: “seu dance-pop aqui é idêntico ao de qualquer outro”.
Em um trecho da crítica, lê-se: “Katy Perry se esforça para apontar sua individualidade assertiva em ‘Witness’, negando ser uma pequena fabergé [joia] frágil em ‘Hey Hey Hey’, e sim uma ‘Marilyn Monroe com um caminhão monstruoso’, uma comparação aparentemente projetada para separar os atletas dos nerds. Como tal, faz exatamente o que sugere, sendo uma das faixas aqui construídas em torno dos instintos comerciais infalíveis do hitmaker sueco Max Martin. (…) Ironicamente, ela se torna muito mais interessante ao contemplar seu próprio lugar no universo em ‘Bigger Than Me’, ou perseguindo a intimidade irônica com Hot Chip em ‘Into Me You See’, faixas escondidas no álbum, para que não assustem os investidores”.
O Independent dá a dica das melhores faixas do álbum: “Bigger Than Me”, “Into Me You See” e “Hey Hey Hey”.
O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, tricampeão mundial, gostou de “Paradinha”, novo single da Anitta. O britânico postou um print em seu Instagram Stories, mostrando que estava ouvindo a música da brasileira, eainda indicou para seus 4,4 milhões de seguidores: “ouçam essa música da Anitta, porque é demais”.
Nas férias de janeiro de Anitta, no México, ela se encontrou com Lewis Hamilton – que, para quem não sabe, namorou por anos a cantora Nicole Scherzinger e teve um caso com Rihanna. Saíram fotos da Anitta e Lewis no mesmo local, fazendo um passeio de quadriciclos. O assunto fez um barulhinho no Brasil, mas logo foi esquecido…
Falando em México, a propósito, Anitta passou por lá na última semana para promover “Paradinha”. A cantora participou da premiação MTV MIAW e concedeu entrevistas para programas de rádio e de TV.
Quando Selena Gomez lançou o single “Bad Liar” nas plataformas digitais, a capa da música chamou muita atenção e dividiu os fãs: por que ela estava com um bandeide no braço e uma pulseira hospitalar? Muitos disseram que a foto havia sido feito logo após a saída da cantora da clínica de reabilitação, mas outros não queriam acreditar que isso fosse possível. Bem, era isso mesmo. Selena explicou tudo em entrevista de divulgação do single nesta semana, para a MTV News, nos Estados Unidos.
A cantora foi fazer a sessão de fotos com a fotógrafa Petra Collins assim que deixou a rehab – onde estava tratando de depressão e ansiedade consequentes de seu diagnóstico de lúpus. Quando chegou, a fotógrafo a encorajou a manter o bandeide e a pulseira, porque expressavam seu momento de vulnerabilidade. “Foi um momento muito real. Petra achou que era bonito… Era exatamente onde eu estava emocionalmente. Meio que simboliza sobre o que é a música e onde estou pessoalmente”, diz Selena.
Selena Gomez estreou um clipe para a música exclusivamente no Spotify – algo inédito. Nesta semana, ela cumpriu a primeira agenda de divulgação, reservando um dia inteiro para entrevistas para rádios. Ela disse que agora só faz o que sua saúde permite, e não pretende se desgastar promovendo tudo incessantemente. “Bad Liar” alcançou o Top 30 na Billboard Hot 100.
Só Katy Perry e Michael Jackson conseguiram botar cinco músicas do mesmo álbum no topo da parada de singles americana. O rei com “Bad” (1987) e ela com “Teenage Dream” (2010). DJ Khaled quer quebrar esse recorde. Em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music, ele contou que seu próximo álbum,”Grateful”, tem condições de superar esses números. “Eu disse à minha equipe que vou colocar de quatro a sete músicas seguidas no topo das paradas, porque tenho as faixas certas para isso”, declarou.
“Grateful” chegará às lojas no dia 23 deste mês, com participações de Rihanna, Drake, Beyoncé, entre outros. O primeiro nº1 já foi conquistado: o single “I’m the One”, com Justin Bieber, Lil Wayne, Chance the Rapper e Quavo, estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100. Tornou-se o primeiro nº1 da carreira de DJ Khaled. Agora, faltam mais quatro para, pelo menos, empatar com Katy e Michael.
DJ khaled tem cartas na manga. O próximo single será com Rihanna e Brysson Tiller. O clipe da música foi gravado nesta semana em Miami, e é uma grande aposta para as paradas, por conta da popularidade de Riri.
Calvin Harris tem um álbum novo para lançar – o “Funk Wav Bounces Vol. 1” – mas nem todo mundo precisará comprar – ou se dar ao trabalho de ouvir via streaming, imagina! O DJ e produtor está distribuindo cópias grátis para quem compra ingressos para sua residência de shows em Las Vegas. Ele cumpre temporadas nas casas Omnia, Wet Republic e Hakkasan. O disco é distribuído como um combo com os ingressos.
Katy Perry está utilizando a mesma estratégia com a “Witness World Tour”. Quem adquiriu entradas para seus shows na América do Norte, marcados entre setembro e fevereiro, já ganhou de lambuja seu álbum novo. Madonna também já aderiu a esse método em turnês anteriores.
O álbum novo de Calvin Harris sairá no dia 30 deste mês, com participações de Katy Perry, Nicki Minaj, Ariana Grande, Frank Ocean, Migos, Future, Khalid e tantos outros.
Comentários
Postar um comentário