CONMEBOL SUDAMERICANA BUMBET









BALBUENA SALVA E CORINTHIANS ARRANCA EMPATE DIANTE DO PATRIOTAS NA COLÔMBIA







O Corinthians fez talvez a sua pior apresentação na temporada na noite desta quarta-feira, contra o Patriotas-COL, no estádio La Independencia, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após sair atrás no primeiro tempo, com gol de Gómez, o Alvinegro penou, poderia ter tomado mais, porém viu Balbuena chamar a responsabilidade para si, empatando já nos acréscimos do segundo tempo.

O resultado, conquistado após uma investida do zagueiro paraguaio, iniciando a jogada e completando cruzamento de Fagner, dá ao Timão a possibilidade de empatar sem gols na volta para assegurar vaga nas oitavas de final. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdade com mais tentos dá a vaga aos forasteiros. Caso haja vencedor, este estará classificado.











O duelo de volta está marcado apenas para o dia 26 de julho, no estádio de Itaquera, mas, até lá, os comandados de Fábio Carille terão de disputar seis jogos do Campeonato Brasileiro. O primeiro teste para a liderança será no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, também em Itaquera. Os colombianos, por sua vez, estreiam no seu torneio nacional no dia 9 de julho, contra o Hulia, em casa.















COM UM A MENOS, CHAPECOENSE PERDE PARA DEFENSA Y JUSTICIA NA ARGENTINA





A Chapecoense se segurou até onde deu, mas levou o gol no fim e saiu com derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia-ARG, nesta quarta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, os brasileiros levaram pressão,e cederam aos 49 minutos da etapa final, quando Stefanelli marcou.

Em difícil duelo fora de casa, a Chape ainda precisou jogar praticamente todo o segundo tempo com um a menos, já que Andrei Girotto foi expulso aos 7 minutos da etapa final. A defesa brasileira se portou bem, mas não segurou o 0 a 0.








A partida de volta entre Chapecoense e Defensa y Justicia, na Arena Condá, acontece no dia 25 de julho. Com o resultado da ida, os catarinenses precisam vencer por dois gols, ou 1 a 0 para levar aos pênaltis. O vencedor deste confronto encara quem passar entre Flamengo e Palestino-CHI.




















Comentários

Postagens mais visitadas