COPA DO BRASIL










COM GOL FORA, PALMEIRAS PERDE  MAS ELIMINA O INTER E VAI ÁS QUARTAS






O Palmeiras se classificou às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time alviverde saiu e desvantagem e sofreu, mas achou seu gol em Porto Alegre e perdeu por 2 a 1, resultado suficiente para garantir uma vaga na próxima fase do torneio nacional.

Dirigido pelo interino Odair Hellmann, o Internacional foi amplamente superior no começo do jogo e aproveitou para abrir o placar com o veterano D’Alessandro no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nico López aumentou, mas Thiago Santos marcou o gol da classificação palmeirense.










Os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Palestra Itália. Pela Série B, às 19 horas de sábado, o Internacional pega o Juventude, no Beira-Rio.












BOTAFOGO GARANTE EMPATE E CLASSIFICAÇÃO AS QUARTAS






Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Sport não conseguiu derrotar o Botafogo, e o empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, classificou a equipe carioca para as quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Alvinegro havia vencido por 2 a 1. 

Roger abriu o marcador no primeiro tempo para o Botafogo, e Durval empatou na etapa final para os donos da casa, quando o rubro-negro pernambucano estava com dez jogadores por causa da expulsão do atacante Rogério.









Ainda sem conhecer o elenco, Luxemburgo escalou uma equipe ofensiva, mas encontrou um adversário bastante determinado. O gramado pesado por causa das fortes chuvas que desabaram sobre a capital pernambucana durante o dia prejudicou o desempenho das duas equipes. O Botafogo soube aproveitar a vantagem para conseguir o resultado, que garantiu a vaga para a próxima fase da competição nacional.









ATLÉTICO MG SUPERA PARANÁ E GARANTE VAGA 






O Atlético-MG acabou com a sequência de jogos ruins e bateu o Paraná, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo no Independência. Com o resultado, o clube alvinegro avança na Copa do Brasil e vai às quartas de final do torneio.

O Galo, que havia perdido o primeiro encontro por 3 a 2, no Couto Pereira. Na oportunidade, o Atlético tinha jogado melhor, mas levou a virada durante o confronto, chegando ao duelo em casa precisando da vitória.









A equipe de Roger Machado foi melhor em todo confronto. Na primeira parte do encontro, o Paraná se defendeu. Depois do gol atleticano, a equipe visitante passou a sair mais para o duelo e sofreu o segundo tento, ainda com o Galo superior.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Paraná joga novamente apenas na terça-feira, pela Série B, contra o Londrina, no Estádio do Café.










SEM DIFICULDADES , GRÊMIO DESPACHA O FLUMINESE E AVANÇA






O Grêmio se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. A equipe gaúcha, que havia vencido por 3 a 1 no jogo de ida, soube aproveitar o fato de o adversário ter ficado com um jogador a menos desde os quatro minutos de partida, quando o zagueiro Nogueira foi expulso, em decisão muito contestada pelos jogadores do Tricolor carioca. Os gols foram marcados por Luan e Pedro Rocha, ambos no primeiro tempo.









O resultado fez justiça ao desempenho da equipe comandada por Renato Gaúcho, que mostrou mais objetividade e capacidade de decisão. O Fluminense mostrou ser uma equipe de muito espírito de luta, mas que sofreu com a desvantagem de atuar com dez jogadores desde o início da partida. Mesmo inferiorizado numericamente, o time carioca correu até o final em busca do resultado e teve o esforço reconhecido pela torcida.










ATLÉTICO PR VENCE EM CASA O SANTA E CARIMBA VAGA AS QUARTAS





Foi com suor e alguns sustos, mas o Atlético Paranaense garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2017 ao bater o Santa Cruz, por 2 a 0, voltando a vencer e marcar gols na Arena da Baixada, em Curitiba. Na primeira partida, no estádio do Arruda, os times não passaram de um empate sem gols.

O Rubro-Negro abriu a contagem logo aos cinco minutos da primeira etapa, com Nikão, aproveitando passe para dominar e bater rasteiro. O segundo veio depois do intervalo, aos 23 minutos, com Lucho González, aproveitando sobra de bola para estufar a rede e garantir a vaga para a próxima fase da competição.









Agora, o Furacão espera pelo sorteio para conhecer seu adversário. Antes, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com clássico diante do Coritiba marcado para sábado, no Couto Pereira.










MARCADO POR DISCUSSÃO E EMPATE SEM GOLS, CRUZEIRO ELIMINA CHAPECOENSE E AVANÇA





O Cruzeiro arrancou um bom empate, sem gols, com a Chapecoense, na Arena Condá, na noite desta quinta-feira, e garantiu seu acesso a próxima fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo, no Mineirão, por 1 a 0, o time azul está nas quartas de final da competição.

A Raposa é o único time classificado para as quartas de final da Copa do Brasil que não está na Libertadores. O restante das equipes estão ou já participaram do torneio continental.









O Cruzeiro soube jogar a partida. A equipe de Mano se comportou bem durante todo o confronto, sofreu alguns sustos, mas também teve chances de marcar gols e sair vitorioso.

As equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Raposa e Chape são as líderes do torneio, com sete pontos cada.


























Comentários

Postagens mais visitadas